|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 139
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alguem sabe porq acontece isso no meu serve.... fica aparendo isso ai muiito rapido e vai legando o serve até trava....
tai ai print [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Bixosolto
Se nao me engano isso ai dever ser as xml veio.... deve ta com algum error |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Tente baixar o servidor d novo e configure... se nao der certo tem outro e teste para ver se da erro.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@bixosolto :
Amigo poste uma screen na hora que começa o erro pois não da para entender qual é o erro sem saber o começo dele...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
é man so q não tem como manda o começo....
porq isso ai sobe muiito rapido fica subindo umas 30 msg dessas por segundo e fica durante uns 4 minutos até trava o serve... não tem como eu saber quando vai começa aparecer... quando o serve começa ficar lagado eu entro no dedicado é ja ta assim... |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@bixosolto :
Abra a pasta /gameserver/log/ e procure pelo arquivo com esse erro. Lembrando os arquivos podem ser todos abertos pelo Bloco de Notas ou qlq outro editor de texto. Ai voce localiza o começo do erro e posta para a gente ver.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Man nao axei la o arquivo, mais valew pela força... queria saber se tem algo q possa resolver o problema das olly... q quando da dc o outro cara q perde entre outros bug's...
eu ja vi varios post's com correção q tem q baixa um arquivo chamado GOEDATA e o outro chamado Pathnodes tambem nao tem oq tem la é um xamado Pathnodes_IL mais deve ser msm coisa eu axo. O problema e q na rev q eu uso nem tem esse arquivo uso a rev "L2Dot Configurado > Sound"ai eu baixei extrair o geodata dentro da pasta \data e o outro Pathnodes dentro da pasta \Pathnodes_IL mesmo assim continua os mesmos bug's |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|