|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
[SIZE="3"]MuServer 0.65 crackeado com MySQL (compativel com clientes 0.74 e 0.75)[/SIZE]
[SIZE="2"]BETA 4 ~ 7 de Fevereiro 2009[/SIZE] Pagina para cadastrar by Sammer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Opa, estou trazendo para vocês o MuServer .65 original(Roubado)crackeado para usar com MySQL e com clientes 0.74 e 0.75, perfeito para aprender mexer com GS (Ex: add novos itens, novos mapas,novas funções e comandos!). Servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente 0.75 (Sem Som) + novos mapas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Configução Sem som(Caso der erro de DirectSound): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MySQL: * Mini Servidor MySQL (5 MB, se não quiser baixar o full): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] * MySQL "Community Server" Full: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] * MySQL GUI Tools: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] * MySQL "Connector/ODBC": [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] * SQLyog MySQL GUI - Community Edition (opcional): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instalacão: * Extrair tudo em C:\muserver_065 * Instalar MySQL "Community Server" full ou "Mini Servidor MySQL", da igual. Determinar ao usuario "root" senha "1234"; * Instalar "GUI Tools", "Connector/ODBC" e "SQLyog" (este ultimo é opcional para se você não querer usar a GUI Tools original do MySQL); * Entrar em MySQL Administrator e criar uma nova db "muonline" restorando o backup de "C:\muserver_065\_MySQL DB Backup\MuOnline.sql"; * Criar uma Fonte de Sistema selecionando o driver MySQL. Nomeie "MuOnline065" (ver animacãoo abaixo); * Abrir "C:\muserver_065\bin\cs_ServerList.txt" e trocar "10.0.0.3" com o seu ip; * Editar "main.exe" (com um editor hexad.), buscar texto "127.0.0.1" e trocar pelo seu ip; * Testar o cliente com o Login "admin" e senha "admin". Como criar uma nova Fonte de Sistema: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Criando novas contas: O Luciano está fazendo um site simples para criar contas que logo vou postar, mas se você souber mexer com SQL, você pode criar manualmente na tabela memb_info. Bugs? Sim, atéh muitos, pois ainda esta em versão beta. Imagens do Servidor rodando: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens do Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by lucianoaibar ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) Traduzido por Sammer. Abraços, Sammer. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
esse MuServer da para rodar com o IP "127.0.0.1" para jogar OFF??
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SW
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Garanto que todos muserver da.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Desculpe me a demora, estava viajando semana passada.
Da sim, tanto ééah que ja está configurado para 127.0.0.1 Ótimo muserver, estou mexendo nele add umas novas funções, tudo que esta ao meu alcance pois não manjo muito ainda de muserver, mas estou entudando para fazer um do meu gosto ;D. Abraço, Sammer. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 36 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Isso Roda Em SQL SERVER 2000???
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
não só em Mysql
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
precisa faze launcher???????????
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 36 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
oo muserver ta mor confuso nao da pa intende nada da 1 organizadinha ae =D
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Visitante
|
claro que roda em SQL 2000, eu testei tanto em SQL 2000 como em MySQL e ainda por cima, traduzi o client. Só que tive um péqueno probleminha com um bug, este problema deu antes de eu modificar o servidor, que é um pequeno bug de criar char pelo client, alguém sabe resolver?
Quem quiser a versão em SQL2000 só pedir. |
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| The Forgotten Server v0.3 beta 1 | LolMaster | [OTS | Admin] Server Packs | 3 | 23-09-2009 09:19 PM |
| Gunbound Portable - PenBound v1.0 Beta | ChoVinisTa | [GB | Players] Aplicativos e Utilitários | 0 | 26-05-2009 12:27 PM |
| [Outros] Lunatic Project 1.1 BETA | Estive-O | [Lineage] Outros | 1 | 21-11-2008 04:58 PM |