|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 13 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola ! BOm estou uma duvida ! eu uso a rev l2jserve A qual la no site diz que é um cógido aberto e que é legal ! bom LEgal é vc ter o código em seu computador certo ?
Mais se vc colocar o Servidor Online e comessa a entrar players no seu servidor mesmo que você não esteja combrando nada simplismente ligou o servidor e colocou pro pessoal entrar Ai ja se torna ilegal certo ?? O ilegal comessa a onde ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
na criação do servidor
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Eles So Fecharam seru Servidor, não sei se chega a dar block no ip
mais dai é so tirar e conectar o modem novamente para trocar o ipp
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Vamos falar sobre essa história que muitos sempre tem duvidas acho que aqui irei explicar tudo portanto não tem mais porque duvidas disso :
O Jogo Lineage 2 como o Servidor Official de Lineage 2 foi criado pela NCSoft como todos devem saber,passado um tempo quando alguns developers começarão a montar projetos para um Emulador rodar um servidor de lineage 2 ai começou essa parte de legalidade. Ja explicando não existe modo de se legalizar um servidor! Simplesmente a voce fazer qualquer alteração no cliente mesmo estando usando o servidor original voce ja esta praticando um ato de illegalidade e infligindo os Direitos da NCSoft Copyright... Ao voce lançar um servidor usando L2J ou L2OFF voce esta sendo illegal da mesma forma. Mesmo L2JAVA sendo um projeto criado por outros desenvolvedores que não inclui a NCSoft ele é illegal pelo fato de estar emulando um servidor de Lineage 2 e principalmente por utilizar o Cliente de Lineage 2 para rodar seu servidor para outros jogadores. Citação:
Citação:
A lei envolve muita coisa e a lei do estrangeiro é bem diferente da nossa portanto podem ficar despreocupados que seus servidores não serão fechados e voces não serão presos por tal coisa... Citação:
Bom isso é tudo pessoal boa sorte com o servidor de voces e fiquem despreocupados,até mesmo que a NCSoft não tem tempo a perder com servidores com menos de 10k de players !!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu concordo com o Cavaleiro Negro, mais tem uma coisa que eu gostaria de esclarecer mais.
Você colocar seu server Online não é ilegal, por que o L2J é um Software Freeware. No entanto, a partir da hora que você altera seu IP na system, você estara infrigindo as leis de CopyRight da NCSoft. E quando você coloca itens customizados, npcs diferentes, esta infrigindo ainda mais as leis de proteção aos direitos autorais. Resumindo: O Emulador em L2J não é ilegal, o que é ilegal é o que ele faz, emulando um servidor para um jogo que não é de sua autoria. Porém se seu server for fechado, e você estiver utilizando a plataforma em L2J não correrá tanto risco de parar na cadeia, pois o software não é da NC, você so estará respondendo por uma espécie de plágio. Agora, por outro lado, se você estiver usando um emulador oficial (L2OFF) aew a coisa complica pro seu lado. Por que além de plágio, responderá por Furto. Pois este Emulador é software Roubado da NC SOFT. So que como o CavaleiroNegro Disse, vocês conhecem a constituição do nosso país, sempre acaba em Pizza, e num exagero quando digo que levará uns 5 anos para que seu processo seja analizado. ^^' Mais não se preocupe, eu trabalho com L2 a mais de 3 anos e nunca vi nenhum server Brasileiro sendo fechado!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
O cavaleiro negro ja disse tudo, Mas na minha opniao apartir do momento q vc Conecta teu server para players logarem, Ja estara infringindos as leis da Nc Soft!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|