|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Não Existe um Programa Para Exibir ou Modificar a Armorgrp da system mais completo, sem ser o file edit ou o bloco de notas, porque to com mtas letras e numeros não to conseguindo me achar
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
o mais conheciido e usado , é o fileedit msm , e eu acho ele muito bom O_O , se nao me engano tem outros , mais nao me recordo no momento!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
|
mais assim, precisaria de 1 com mais divisões mostrando aonde tem q trokar o icone certinho, e talz, não é so 1 numero serião todos
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo.. como foi dito.. o melhor e o File edit msm...
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
|
@Preto
se foi dito axo que voce não precisa responder novamente *---* mais obrigada pela intenção
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo se o problema for erro no file edite na hora de salvar, vc esta Adicionando alguma linha errada ou etc porq como disse alguns amigos nossos aki do forum, File Edites nao dao errors!, Vc q deve estar colocando algo errado, Eu Pelo menos aki em casa nao tenho problemas com file edite, Antigamente eu tinha e so dava error, mais era porq eu nao sabia add as linhas corretamente!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Amigo SE
|
fernando nao to com problemas, de inserir to passando umas sql gracia final e pt2 para il
por isso preciso de algum programa para alinhar certinho, estou me perdendo
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@saraxd :
Infelizmente desconheço um programa assim. Mais é simples separar as colunas. No inicio de todo arquivo ex: armorgrp voce encontra as colunas escrita é meio dificil de entender porém com o tempo voce vai entendeno.(Nem todas as colunas são descrevidas nos arquivos tem espaçamentos diferenciando uma coluna da outra) No caso voce ve a tag e vai escrevendo o que for para escrever e apertando TAB{Seria cada coluna por exemplo(Senão me engano funciona porém nunca testei)} Agora caso for fazer transferencias de uma Cronica para outra o modo mais fácil é pegar por exemplo se for uma asa voce pega a linha de uma asa interlude e adiciona a textura do Icone entre as outras linhas de texturas e defini a grade e talz... Qualquer duvida visualize meu perfil e entre em contato comigo pelo meu MSN que pode ser encontrado no meu perfil,ai eu vou lhe auxiliando nisso.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
SaraxD (31-10-2009)
|