|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Oi galerinha gostaria de fazer um pedido.
Estou atraz deste set que esta nessa imagem,não importa em qual versão ele vier gostaria do NOME DELE e ele para DOWNLOAD caso alguém tenha. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Nome: Vesper Claret.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Spoiler
Créditos: Slave
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Nome: Desert Eagle
o que o paytaly postou seria para il e esse gracia final: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
|
|
#4 |
|
playstation
|
@saraxd, o que eu postei se chama Vesper Claret mesmo.
Basta olhar nas fotos. E outra, esse Desert Eagle é bastante diferente. Repare que na foto do pedido do CavaleiroNegro, o set não tem as ombreiras e que o set é mais vermelho do que branco, o contrário do Desert Eagle. E é sim para Interlude, mais isso é só uma textura do Vesper, é facilmente adaptável para qualquer versão.
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (05-11-2009), LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
|
@paytaly
Sim, Porque o Vesper Clearet, foi uma Copia do Desert Não ? (So Postei uma Versão Diferente)
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
|
|
#6 |
|
playstation
|
Na verdade não.
Vesper Claret é uma modificação na textura do Vesper. Assim como o Vesper Black e afins. OBS: Não pense que estou repreendendo, brigando, etc. Apenas argumentando... :rolleyes:
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
|
entendi
![]() num sei se lembra de mim, mais ja jogei seu sever vai dar quaze 1 ano jah se nao me engano
|
|
|
LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@saraxd :
Fiquei com a duvida sobre o nome da Asa ser Desert Eagle porém havia visto no fórum o Set Desert Eagle e ele não tem nada haver com aquele e o Vesper Claret na Dark Elfa para o Humano parecia até outro set hehehe Obrigado!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
LoiiiRinhA (05-11-2009)
|
![]() |
| Tags |
| desconhecido, set, set desert eagle? |
|
|