|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@ramde
posta uma SS ai dos eu erro rpa eu ver direito, pq nao tenhu problemas aqui nessa rev, e ela liga normalmente Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
Amigo ja liguei mts Rev e taus mais essa ta dano esse erro olha vo coloca tbm como ta configurado la no serve pra vc ve que esta coreto!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#153 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
@Ramde Caro amigo ja reverifico as conf,talves esteja errando algo...
Att:SUPREMO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
ramde (09-11-2009)
|
|
|
#154 |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
nao sei instala essa versao
se alguem puder me ajudar... atualmente eu uso a rev [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas essa rev [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem muitos erros e pelo visto o pessoal abandonou o projeto pq la na pagina da rev ninguem responde mais as duvidas do pessoal alem do Inspector q ta la sempre ajudando a galera ... queria migrar minha data base para essa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas na hora de iniciar o gameserver da isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem souber como eu faço para concertar isso me ajudem por favor... muito obrigado pessoal... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
ramde (09-11-2009)
|
|
|
#155 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
essa rev não tem quase nada do que está promitido no tópico.
|
|
|
|
|
|
#156 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@unix
como o que por exemplo nao tem ? na verdade ela tem tudo, ate onde eu saiba unicas coisas que vi que nao estao mais no pack e a coluna de hero e o tvt, que so DEUS sabe pq eles tirarao, caso vc acompanha archid, desde o principio vc vera que o que vc falou nao tem nexo, e que ultimamente nao to intendendo mais esse projeto, ele esta ficando bom, porem faltando umas coisas, por isso falei que estou no aguardo da equipe pra saber o que eles estao fazendo com o projeto, mas pode citar o que vc viu que nao contem no pack para que possamos dar uma olhada @Brunolan bruno informe que versao vc pegou pra utilizar, para que eu possa tentar indentificar o erro aqui |
|
|
|
|
|
#157 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Ja olhei sim as config peguei uma do zero e mesmo assim mesmo erro ://
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#158 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
rev 1289 da erro e nao inicia!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#159 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Archid ta estranho demais,se eles pegasem um pouco mais serio,este seria o melhor pack "java",mais começao pegar serio e logo apos parao de novo e ficao nisso tirao coisas sem sentido algun e fica essa confusao,eu ate pensei em voltar com um servidor,porem unico que curto e o archid mais ta muito estranho o projeto deles,vamos aguarda que futuras melhoras venhao..
Att:SUPREMO Ps:Eles nao atualizao suas rev,s a quase 2 dias ja,sera que estao parando Oo,so aguardando mesmo = /.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#160 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104