|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom galera, criei uma script Faenor com a ajuda do fórum, mas quando o player mata um mob ele dropa todos os item q coloquei na script de uma vez.
Eu quero q drope 1 dos 4 itens q coloquei no faenor e naum consigo. Alguem sabe como devo configurar para q drope deste jeito? Segue abaixo o configuração do meu Script: <Event ID="Fragmentos" Active="24 Dec 2006-26 Dec 2020"> <Droplist> <AllDrop Items="19078" Count="1,1" Chance="75%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19079" Count="1,1" Chance="55%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19080" Count="1,1" Chance="40%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="19084" Count="1,1" Chance="50%" /> </Droplist> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="19078-19079-19080-19084"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> Obrigado, Espero alguma ajuda.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Diminua a chance de cada um fio vc coloco tudo 1,1 ai cair tudo mesmo coloque um valor diferente do outro !!!!!
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
mude a chance
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
welvister (12-11-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
lordvenancio, essa aew é a quantidade... Devo colokar qual valor?
================================================== ===== saraxd, vc disse para q eu mude a chance... Qual valor eu devo colokar? Obrigado, espero respostas. Boa noite.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
coloca 25 % cada
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@welvister, como eu já tinha dito, no dia postei o código desse Script, poderá
dropar todas de uma vez assim como poderá não dropar nenhuma. Disse também que se você quiser que drope apenas uma, terá que fazer com SQL, colocando a mesma categoria. Por SQL o único método que conheço é adicionar Drop por Drop para Mob por Mob. PS: Qualquer valor que você colocar na Chance vai ficar do mesmo jeito! Poderá dropar, 1, 2, todos, nenhum, etc.
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Colocar em Mob por mob véi... ArMariaaaaaa... kkkkkk.
É bruto, mas vou ter colokar. Lá vou eu... rs
|
|
|
|