|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28129
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#441 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@akumappc
está dando erro pra carregar suas quests cheqe o arkivo init.php da pasta game/data/jscrip
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#442 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom agora nesse print especifiquei o local do erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber por favor |
|
|
|
|
|
#443 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 36
Achei Ruim:
|
Tou com um problema nas only ela so inicia de vez enquando o que pode ser ?
|
|
|
|
|
|
#444 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
eu queria saber como desabilitar os guarda q protegem o castelo na siege...
se alguem souber me responder fico grato des de ja. |
|
|
|
|
|
#445 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
Seguinte, eu estou migrnado para essa Rev., mas oque esta acontecendo é que:
1= Quando dou spawn nos npcs eles aparecem normal mas depois que desligo o servidor e religo eles desaparecem. 2= o chão de giram, algumas partes de TOI, e outras localidades estão em branco, tipo sem texturas. O problema acontece somente com esse pack, pois tenho meu outro rodando no msm cliente. 3= Migrei meus gm shop's mas so esta abrindo um item em cada multsell, ou seja, se eu add todos os itens vespers nela so vai aparecer o que eu add primeiro, o restante dos items nao aparecem e nem os ingredientes. sera o formato da xml diferente? comparei com as do pack e nao notei nenhuma diferença. Estou migrando da versão L2Oneo. Como corrigir esses bugs? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#446 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Isso é um erro na tabela spawn.
Clique com botão direito na tabela spawn, depois em analyze table e repair tables. Caso não funcione. Aconselho você a restaurar a tabela spawn de padrão do pack e dar spawn nos NPC's você mesmo.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Brunolan (20-12-2009)
|
|
|
#447 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
add no msn ai que te ensino passo a pasos cavaleiro
MSN RETIRADO |
|
|
|
|
|
#448 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
como coloko um npc hero ate deslogar em l2dot ow como coloko o hero potion pra funfa
|
|
|
|
|
|
#449 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Como coloca pra char fither nasce com uma tatto de warrior e mage nasce com tatto mage? e quando eu me buffo e dour estart no jogo os buffs some como arruma isso?
|
|
|
|
|
|
#450 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como criu um serve. pois ja tenteis por todas as tutoriais dese saite e nem uma da sertuto. sigo tudo ao pe da letra como dis na tutorial. mas serpre da algo errado
meajuda ai por favor |
|
|
|