|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom vc pode atualizar somente a pasta lib
porem sempre falta as coisas, entao semrpe prefiro pegar o pack todo, e o timeline ta 1 rev na minha frente, eu sempre espero sair algumas atualizações, e compilo a mais instavel e vantajosa, e q to sem net ta ruim de compilar, por isso to esperando, pra quando compilar, fazer com uma rev instavel |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#182 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Ta Ok. Vlw... vo ver se aprendo fazer isso hoje... to esperando alguem me responder no tutorial do kal.. sobre como compilar.. to com um problema naquela parte..
Se eu conseguir ... eu ajudo vc a compilar... minha net e 3 megas fica facil ;) |
|
|
|
|
|
#183 |
|
Banido
|
@Pinguço
cara no forum da archid tem 1 post la q msotra como compilar as revs deles bem simples da uma olhadinha nao tem anda de complicado so q o tuto ta em ingles, mas tem todas imagens e so acompanhar q da certo |
|
|
|
|
|
#184 |
|
Banido
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Como q eu tiro esse anuncio? |
|
|
|
|
|
#185 |
|
Banido
|
@Pinguço
tenhu q ver isso ainda, nao conferi se tem como por False nas Configs ou se ta direto do java, vo dar uma olhada Nisso, se tiver no java eu tiro depois, mas acho legal isso, pq nego ve q tem ant cheat funfando e bota um medo nos piao |
|
|
|
|
|
#186 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 3
Agradecido 12 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pinguço
Não a como tirar.. isso faz parte do Guard ( proteção do Archid ) E não a configuração.. é um texto criado no Java para informar que as proteções estão ativas e funcionando |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mystyca por gostar deste Post : |
Pinguço (18-11-2009) |
|
|
#187 |
|
Banido
|
Ok vlw pela informação mystyca.
+ 2 erros aqui que não sei se são graves.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como faço pra poder ver as skills dos npcs? não tem aquela opção Shownpcskill |
|
|
|
|
|
#188 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Inspector la no topico inicial diz que no archid ta com varios eventos TvT,CTF,DM e etc,bom ja que ele ta retail sem eventos seria bom retirar esses eventos la do topico inicial,e so uma observação minha,abraços.
---------- @Pinguço Nao sao graves,porem algumas nao serao inciadas,como pode ver no primeiro erro um npc nao esta iniciando e o segundo erro e o respawn de alguma coisa que nao da pra indentificar so olhando,mais nao sao graves porem coisas nao serao iniciadas ou nao darao spawn ou respawn. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
Pinguço (19-11-2009) |
|
|
#189 |
|
Banido
|
Bom agora que aprendi a compilar vo postar a rev mais recente da archid..caso o Inspector não poste né... pois a internet dele esta com problemas como ele mesmo diz.
to so esperando terminar o download aqui :) |
|
|
|
|
|
#190 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@pinguço baixei a rev de hoje de manhã tava com um erro no game, baixa e ve se ja corrigiram
|
|
|
|