|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#101 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 193
Agradecido 20 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Awe mano os backup up que vc posto fez foi buga tudo ...
Quando cria o char nasce morto num lugar onde nao deveria nascer ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#102 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Reinaldo
|
esse backup q eu postei e o q usse no meu server aki!! no meu ele funfo normal!!
faz faz o seguinte ja q o Backup nao funfo com vc, restala o backup do alcavias e executa esse SQL. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele server para deletar todas as contas! espero ter ajudado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mosquitotraira por gostar deste Post : |
alessandroht (21-11-2009)
|
|
|
#103 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Aonde fica esse "Geo Index" alguem pode me ajudar
|
|
|
|
|
|
#104 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Reinaldo
|
l2furia
Geo_index e um arquivo q vc tem q ter dentro da pasta geodata. e so vc colocar esse arquivo la e ver se resolve. Arquivo Geo_index [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero ter ajudado!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mosquitotraira por gostar deste Post : |
Brunolan (27-11-2009)
|
|
|
#105 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 193
Agradecido 20 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Awe como que eu tiro o bug ... o bug e quando cria o char nasce morto no meio do nada ... e nao da tovilage.... :mad:
Se eu alguem fala como que tira isso por favor ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#106 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 69 Vezes em 18 Posts
|
Pra esvaziar qualquer tabela que pode ser esvaziado é só clica com o botão direito nela e clicar em EMPTY Pronto está vazia
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nograde por gostar deste Post : |
valmirl2virus (24-11-2009)
|
|
|
#107 |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
@alessandroht
alessandro é o seguinte ISSO NAO É BUG NAO quando o char nasce no seu server ele ta com o respown programado para nascer nas coordenadas estipuladas X,Y,Z vc so precisa mudar essas cordenadas para as coordenadas q vc escolher, caso vc queira q os players nasçam no lugar original basta tirar de True e colocar False va em \\gameserver\config abra o arquivo allsetings [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] # Custom Respawn Point System # IF Activated , Set The X,Y,Z Parameters. AllowCustomRespawnPoint = false CustomRespawnPointX = 0 CustomRespawnPointY = 0 CustomRespawnPointZ = 0 espero ter ajudado.... xD ---------- alcovias por favor me ajuda nessa mano xD ... estou trocando minha rev por essa q a meu ver é bem melhor do q eu estou usando atualmente... ta tudo ok, so q o tempo dos buffs está para 14 horas o.O como eu edito isso ja tentei as formas q conheço mas nao adiantou espero q alguem possa me ajudar *--* muito obrigado.... |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
Aonde fica esse npc que vende por uma adena todos os itens alguem pode dar uma luz ae............
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
@l2furia
vo procurar aki dai te do uma luz.... |
|
|
|
|
|
#110 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
blz.. to esperando aqui quando descobrir o nome e onde ele fica avisa to aqui atualizando direto
---------- da um help galera ---------- da uma ajuda ae galera... |
|
|
|