Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 22-11-2009, 03:33 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba
me apareceu essa figura dizendo que um dia iria ser diretor SE
Consegui. Agora o limite é Fundador.

Citação:
Eu pensei logo assim, pronto encontramos um palhaço pra animar nas horas tristes
Na mosca brother.

Citação:
depois ele veio me pedir vaga, eu fiquei com pé atrás, até porque não acreditava que sairia nada de bom dele, dei um voto de confiança e lhe pus no grupo de estagiários, com o tempo passou a colaborador
Esse dia eu lembro, 20/01/2009. Mas foi o ivan12 que me chamou, a seu pedido, pois vi no chat da equipe. :cool: E entrei direto como Colaborador, viu?

Citação:
Postado Originalmente por ~jotahh.
O LM é muito comédia, mas ele kikou a inclusão digital e hoje faz piadas paias -_-
Meu MSN deu pau e ninguém mais entra no chat group.

Citação:
Postado Originalmente por Abaixaki
me empurra do penhasco .. eu sei voar (8)
Ah doido, quando eu mandei o link do teu Orkut pro Valter e ele viu, a gente riu demais. Aí eu tirei os prints e postei, acabamo contigo uahuahauahua, e revelamos teu segredo, emo safado.

Pois é pessoal, 2010 tá em cima. Queria agradecer a todos os que ainda estão (ou não) na equipe, vocês são/foram muito importantes para todos nós e pro fórum:

christiand, tastan, ivan12, ChoVinisTa, Setokaiba, Jinrox, ~jotahh. (nick emo doido), o Mandark, CMKY, WsDD, Motto, o CavaleiroNegro, Marreta~, KaL, Estive-O, macabrinn, Miranda, Cazuzinha (Abaixaki), Valter, alcovias, Hoffmann, Tech, Inspector, sara, chocopinho, vicfelipe, playstation (playtaly), Dudu, Anthony, Critical, HAGNATA (hauahuauahua), DaTeNn4, leozao, SOLITARIO, Tarik, 350Z, mend3, northon, GoBack, DanielMwx, SheZ, yschimittz, Sammer, tem o RoPbOuT também, Kr0n0z, enfim, é muito gente.

Abraço.

Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
CavaleiroNegro (23-11-2009), christiand (18-12-2009), macabriNn (30-11-2009)

Regras para Posts