|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#121 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
|
As skill mirage e lure do dagger nao funcionao alguem pode me dizer como resolver isso? Grato
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#122 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
l2furia, da uma olhada na resposta do rott nessa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e veja se resolve...
Rott, pegue essas skills que não estão funcionando de algum l2dot, e teste para ver se irá funcionar.
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
rott (03-12-2009)
|
|
|
#123 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulinho Souza
|
alcovias so mais um pedido A Skill Shackl do paladin Dark Avenge e etc nao esta fucionando voce pode me ajuda
|
|
|
|
|
|
#124 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem ai ja testou as Ply pra ver?
no meu serevr quando um kara desloga ninguem ganha!! o certo é quem deslogar perder os pontos!! e esse PACK ta 100% as Oly ou nao? Obrigado desde ja! ![]() ---------- Quiz diser Oly* |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#125 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
quem pode mim arruma o link das tatoo 5,6 e mascara +200 e 300 pois as q achei tao com link quebrado....
se tiver em mao ai poder posta agradeco e alcovis parabens pelo seu trabalho..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#126 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Reinaldo
|
@[ADM]Inspector
Sem problemas. tipow eu so mandei por MP por q tinha meu msn la. e sei q nao pode colocar msn aki no forum! so por issu! mais em relaçao a dar suporte sei q e so pelo forum msm!! mals ai! galerinha! @Alcovias esto com um probleminha aki com o server! esto com o no-ip em perfeito estado, o ip pinga 100% nos outro pcs dos meus amigos. mais eu nao esto conseguindo colocar ele on pra a galera entra no server! meu Serve Game esta assim! # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname = 192.168.254.12 GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname = l2playground.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname = 192.168.254.12 # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 192.168.254.12 Meu Login Game esta assim! # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = l2playground.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.254.12 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = 192.168.254.12 LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 10 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = * # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 se tiver algo de errado me ajuda ai !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#127 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
Tem Como Aumenta o Tempo do Potion HERO ?
---------- os Char estao nascendo No meio do Nada oque faço pra arruma ja fiz no Custom Spawn mais nao adiantou nada =/ |
|
|
|
|
|
#128 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
rpz e so eu ou quem testo essa rev quando puxa os mobs q drop itens pra Itens Custom comeca Trava.....
como posso arruma isso ??? quem pode da uma forca e quem pode responder o q perguntei antes fico a espera..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#129 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
que mob que dropa nunca deu esse problema comigo aqui nao manin server e maravilhoro e muito rox.
|
|
|
|
|
|
#130 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 90
|
Obrigado Alcovias mas isso das skill nao funcionar nao e java ne?
Outro problema tbm e o seguinte quando edito drop em algum mob por exemplo,o npc buff nao funciona mais e tenho que da restart no server toda vz sabe me dizer que seria isso?
|
|
|
|