|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
agora está ok, mas por erro crittical
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
e impressao minha mas acho q nosso amigo e gringo, por isso a concordancia da frase, esta muito ruim, mas se entendi esta tendo problemas com o antivirus AVG
Conselho Honesto: deleta o AVG seu computador ta mais seguro sem do que com isso, ele grita 500 virus mas nao mata nenhum mesmo, entao e melhor nao telo, pq tudo ele impedi de funcionar direito |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
lol eu não obter qualquer problema mais é o problema com o patch porque eu tenho erro crittical talvez problema com o sistema
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#34 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
hugoalcoviAlcovias ae mano da pra vc posta ae o algumas partes ae do patch tipo as textures e animations dos helmes e do set sacrifice so isso que ta faltando no meu client
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bim15 por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#35 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
é problema whit armas icarus só volta ícones e 1 whit armas última Vesper e wesper asas negras e asas gmshop trabalho não só para trás ícones como armaduras é perfeito
|
|
|
|
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#36 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
AFFS como q vcs deixo ON o serve ??
eu arumei tudo certo o Só o game serve nao liiiga. O loguim serve liga de boa o Game serve aaparece ''aperte qualqer tecla pra continuar '' Oqe q é me ajuda ai Plis
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lusia por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#37 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
lusia, tire um print do error é poste na nossa área de dúvidas...
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#38 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipooow eu arumei tudo certoo ... certo mesmo .
Ai eu liguei o Loguim serve de CERTO ligo di boa. ai eu liguei o Game serve aaii aparece ;;;; '' Preesione Qualquer tecla pra continuar'' SO o game serve ajuda eu ai
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lusia por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#39 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 30
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
tipo q eo baxei o pach e tals so q aki na pasta systema vem faltando o l2.ini e o l2.exe
ai pege eles de outra system e joguei na system so q quando clico no l2.exe da critcal erro falando "Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt'" isso eh pq eo colei as parada de outra system... e a system do pach vem completa e so a minha veio faltando?? vlws |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : asce por gostar deste Post : |
Brunolan (02-12-2009)
|
|
|
#40 |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
e so colocar o arquivo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
dentro de sua pasta textures
|
|
|
|