|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sim claro.... Eu so uso o l2jnet pq ele e muito facio estalar.... Pow eu to moo nervoso aki.... Tem como adaptar o esquema da l2jnet pra usar com outra rev tipow j2jdot ?
E outra coisa me falaram que o l2jdot tem bufs pq o progeto ta parado!!! E VC QUER DISER QUE EMU SO TEM APARENCIA DE CUSTOM ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |
|
Elemento Surpresa
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
|
Aconselhoa voce usar um pack l2j-Archid.
Citação:
Topico da L2-J Archid [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A e manin, nao tem essa de um Pack ser mais facil que o outro de instalar, afinal L2J é tudo a msm coisa. Do jeito que tu instala 1 tu instala outro da msm forma. |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Estive-O por gostar deste Post : |
robadell (02-12-2009)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Ok ok vo tentar usar esse mais seria possivel adaptar ele igual ao jnet ? tipow adaptar ele pra ser estalado como o l2jnet normal ?
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Elemento Surpresa
|
Manin usa um tutorial aqui do Forum* pra instalar o Server, é muito mole instala sem ter o esquema da l2jnet (que eu nao sei nem qual é, pois nunca usei esse lixo).
Aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para configurar o arquivo .bat do tools. Botao Direito-> Editar. Arrume o caminho do seu MySQL User= root Senha = (senha do MySQL caso tenha) Lsdb = (Sua Database) lshost = Localhost Se ajudei, aperte em Obrigado, voce so ira perder 1seg
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Estive-O por gostar deste Post : |
robadell (02-12-2009)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Ta ok se vc puder me passa o link fico agradescido...
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
kkkkkkkkkkkkk
eu nao sei arrumar mais vcs falarao e falarao e nada do que dicerao era verdade sobre o item nem chegarao perto entao vamo la meu amigo o seu problema e a Mana da arma sua arma ou qualquer outro item que seja se vc olha nela ta vindo com 90 / 90 Mana ao decorrer do tempo ela vai ficando assim 60/90 quando chega a 0 ela somi como uma shadow weapon agora retirar isso sei que e no navicat mais nao sei como retirar mais o seu problema e esse oks |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Elemento Surpresa
|
@DS-Dazzel
1° Agente vai dar respostas certas se as Duvidas sejam feitas corretas. 2° Minha resposta estava Correta, A coluna Duration, é a mana que tu falo dos itens. Entao se nao sabe, nem comente. E rir da minha cara por eu estar Certo? Ridiculo você. Mais como ele disse, nao sabiamos nem como estava ocorrendo. O que agente falou, tem a ver com o q acontecia no Server dele de sumir Item. A coluna Duration é a onde diz quanto tempo o item ira Durar. Mana de um item, é a duration, Shadown Item. De uma olhada ai tu msm, e veja, em Duration que é feita a configuração da "mana" como tu diz. |
|
|
|