|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 50 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
auhsuHSUhua
ENTAO TO MAU NO MEU SERVER PQ NEM DOU BOLA POS PLAYERS NEM LOGO NO MSN DE CONTATO. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Boa belas dicas
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius
|
Vai ajudar muitas pessoas donas de servers!!!
Otimo!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Bom eu vejo um pouco mais diferente quanto a relação com players!!!!
Me espelho muito no [Admin]Thunder da webthunder.net gosto muito do server dele jogo a quase 6 anos e hj minha conta e a mais antiga desde os primordios do server pouis os demais ja ganharam um //BAn ja vi muito acontecer e muito pouco vi o adm Thunder se pronunciar e raro GM e ADM's novatos Nao dem muita confiança a player nao quando for loga falem bom dia boa tarde boa noite NOTA: logo aparecera GM ME DA iTEN AjudA com laGO POXA GM AH GM asim assado e oUTRO E lA e CA Caso for falar sobre algum evento ai sim logue e passe sobre o ocorrido a informaçao e tals e depois deslogue avizando Tenham um bom jogo! se começarem muito de mimimi postem o seguinte Duvidas pedidos reclamaçoes no forum somente la serao atendidos as suas questoes!!! Pronto cabo O Thunde pouco vejo ele cara a galera no server dele so vive abandonada ele maltrata mesmo agente o higlnader nao ate siege ja jogo com agente e talz na inauguraçao do Frenzy 50x mas tbm e outro que é cruel RUIm pra cassete mete o BANHAMMER nos noob mesmo com vontade principalmente no forum ¬¬'' da ate medo postar la!!! keike é mais Epico ainda e mo lenda akele doido so vi 3 vezes no server esses anos todos ![]() Outra coisa galera comprem um dominiozinho e barato e so paga por ano invistam no seus servers e saiam do hotmail.com outra coisa que mata e esse tal de suport via MSN cara se tu faz isso vc loga no msn os cara usam o msn mesmo pra te pedir iten pra te escorar e precionar Outro argumento muito usado e de GM pow eu trago tantos play pro server o que voce tem a me ofereçer? nen escua isso nao deixa ele de lado deixa os player ligeramente abandonado se voce ficar aparecendo eles criam coragem de pedir iten!1! ---------- Qualee a do Ze banido aew com nome do meu server??? L2Angells so tem um
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Banido
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Chamar players dos server dos outros :x
gera muito player ... KKK |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
COncordo :)
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paula calfa
|
Otíma dica !
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Banido
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Eu to brincando gente, isso e o modo mais ridiculo e desonesto de enxer o servidor,
do msmo jeito que você não deseja perder seus players assim, a outra pessoa não deseja tambem ;) o jeito e pagar pra por o site do server no topo do top200 xD |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius
|
O jeito é sair na rua distribuindo panfletinhos!
Colocar na TV, e falar que é educativo para as crianças! Colocar até anuncio no radio! auhsuashaus, seu server lota! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
O melhor geito pra divulgar seu serve e fazendo parcerias, postando em foruns orkuts etc...
Vai por mim pq tenho experiencia, anunciar seu serve em outros serves so vai levar seu serve pra vala, alem do mais vc nao vai gostar de ter um guri la no teu serve anunciando outro neh? Seja honesto com si mesmo, lute pelo seu sonho, nunka trapassem, mas nao se esqueça a aprender a lidar com as trapaças dos outros, pq tudo na vida existe algo que lhe deseje o mal. se vc realmente sonha em ter um serve, ta esperando o que pra comesar a cria-lo?, nunka desiste do seu sonho, corra atraz sem se dar por vencido, que conserteza seu sonho sera realizado! Quem pensa por si mesmo e livre, e ser livre e coisa muito seria, nao se pode fexar os olhos, nao se pode olhar pra traz sem se aprender alguma coisa pro futuro. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Rebolation (15-03-2010)
|