Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-11-2009, 09:29 AM  
Dicas pra seu Server Gerar Players
out out está offline 01-11-2009, 09:29 AM

Bom gente ja aconteceu comigo e espero que nao aconteça com vc's

>>>Principal de todos <<Organização>>
1º-O serve so vai a frente se tiver uma equipe dedicada e confiavel sem corrupções

2º-Admin nem Gm pode ser Players dentro do jogo, ou vc escolhe administrador ou jogador, os dois papel não combina.

3º-Nao seja amigo de ninguem dentro do jogo, admin e gms nao podem ser amigos de players, amigos so no msn.

4º-Não de itens pra players mesmo que seja visinho, da no maximo level, pq se sair distribuindo itens, depois quando vc ve todos tão full no server, e as doações como fica? e sem falar quando vc decide parar de destribuir items, os novos players la tudo de draconic e os infelizes de dynast, vesper ...

5º-VC nao pode ouvir a opnião de player de como ta o server, fica esperto pq player so fala bem do server quando ta querendo te arrancar item.

6º-Gms e nem Admin,s podem estar la todo fullsão na praça de giran, a final pra que que serve a Opção invisible?

7º-Players que chingam o server, pedem items, arrumam confusão, a staff deve implementar uma punição para cada tipo de caso a escolha de vcs.

8º-Gms e admins E obrigatório ser um tipo de pessoas "Ze" essa historia de bonsins não leva a nada, tem que ser rigorozos se vcs quiserem o serve pra frente.

9º-Eventos: 1 evento por dia e nao por itens full,

10º-Doações: As doações nao podem ser facil, "ex: full +10= R$30,00" se nao vai ter varios donators full no seu serve e os players free vão desistindo aos poucos, outra coisa e, todos itens do server devem ser conseguidos in-game;

11º- Nao vender arma encantada no inicio do server, esperem ele crescer mais dai sim podem vender.

12º-nao pode de maneira alguma existir aquela história de que donator fica quase imortal, donator mata um clan inteiro etx... se balenceie em outros server que fazem sucesso quanto a este caso.

13- Tipos de Puniçoes e como aplicalas

[Caso 1] , nunca dar JAIL e deixar la, sempre procure aplicar a jail, dar um determinado tempo ir e conversar.. ou pelomenos é o que procuro fazer em servidores em que eu ja fiz parte da staff, porque você pode fazendo issu causando outra confusão, onde o player criara Char ofende tal gm .

[Caso 2] BAN, somente em casos extremos... se possivel não de BAN no char, porque você pode estar tambem causando outra confusão onde a maioria dos players ficam nervozos e criam char chingando servidor, chigando GM, anunciando outros servidores, se for DAR BAN.. de Ban no IP .. ou procure dialogar com o mesmo.

Espero que isso ajudem a vcs, com o tempo estarei postando mais dicas ;x

Abrax.....

**Não se esqueça do principal: Todo Player quando joga serve novo e dono de lan e tem amigos pra trazer pro serve... Players so fala bem de serve quando ta querendo item... Intão novos admins se vcs querem q seu serve cresça nao se iludem com players, pq player nao quer saber de serve, play so quer saber de itens**

out
Amigo SE
Visitas: 2585
Os Seguintes 50 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 07-11-2009, 01:25 PM   #11
maldito171
Membro - Aspirante

Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de maldito171

Padrão

auhsuHSUhua

ENTAO TO MAU NO MEU SERVER PQ NEM DOU BOLA POS PLAYERS NEM LOGO NO MSN DE CONTATO.

maldito171 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 09-11-2009, 10:00 PM   #12
l2angels
Banido

Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de l2angels

Padrão

Boa belas dicas

l2angels está offline   Responder com Citação
Antigo 29-11-2009, 08:47 AM   #13
SCOOT
Membro - Subtenente

Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius

Inventório de SCOOT

Padrão

Vai ajudar muitas pessoas donas de servers!!!

Otimo!!!!!!!!!!

SCOOT está offline   Responder com Citação
Antigo 04-12-2009, 04:03 AM   #14
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

Bom eu vejo um pouco mais diferente quanto a relação com players!!!!

Me espelho muito no [Admin]Thunder da webthunder.net gosto muito do server dele jogo a quase 6 anos e hj minha conta e a mais antiga desde os primordios do server pouis os demais ja ganharam um //BAn

ja vi muito acontecer e muito pouco vi o adm Thunder se pronunciar

e raro

GM e ADM's novatos Nao dem muita confiança a player nao quando for loga falem bom dia boa tarde boa noite
NOTA: logo aparecera GM ME DA iTEN AjudA com laGO POXA GM AH GM asim assado e oUTRO E lA e CA

Caso for falar sobre algum evento ai sim logue e passe sobre o ocorrido a informaçao e tals e depois deslogue avizando Tenham um bom jogo!

se começarem muito de mimimi postem o seguinte Duvidas pedidos reclamaçoes no forum somente la serao atendidos as suas questoes!!!

Pronto cabo
O Thunde pouco vejo ele cara a galera no server dele so vive abandonada ele maltrata mesmo agente o higlnader nao ate siege ja jogo com agente e talz na inauguraçao do Frenzy 50x mas tbm e outro que é cruel RUIm pra cassete mete o BANHAMMER nos noob mesmo com vontade principalmente no forum ¬¬'' da ate medo postar la!!!

keike é mais Epico ainda e mo lenda akele doido so vi 3 vezes no server esses anos todos

Outra coisa galera comprem um dominiozinho e barato e so paga por ano invistam no seus servers e saiam do hotmail.com outra coisa que mata e esse tal de suport via MSN cara se tu faz isso vc loga no msn os cara usam o msn mesmo pra te pedir iten pra te escorar e precionar

Outro argumento muito usado e de GM pow eu trago tantos play pro server o que voce tem a me ofereçer?

nen escua isso nao deixa ele de lado deixa os player ligeramente abandonado se voce ficar aparecendo eles criam coragem de pedir iten!1!

----------

Qualee a do Ze banido aew com nome do meu server??? L2Angells so tem um

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
Antigo 04-12-2009, 08:09 PM   #15
Pinguço
Banido

Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Pinguço Enviar mensagem via AIM para Pinguço Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pinguço Enviar mensagem via Yahoo para Pinguço
Nome Real: Felipe Franz.

Inventório de Pinguço

Padrão

Chamar players dos server dos outros :x

gera muito player ... KKK

Pinguço está offline   Responder com Citação
Antigo 04-12-2009, 09:43 PM   #16
handrak
Membro - Soldado

Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de handrak

Padrão

COncordo :)

handrak está offline   Responder com Citação
Antigo 06-12-2009, 12:45 AM   #17
paulinhavip
Banido

Agradeceu: 113
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paula calfa

Inventório de paulinhavip

Padrão

Otíma dica !

paulinhavip está offline   Responder com Citação
Antigo 06-12-2009, 06:00 AM   #18
Pinguço
Banido

Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Pinguço Enviar mensagem via AIM para Pinguço Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pinguço Enviar mensagem via Yahoo para Pinguço
Nome Real: Felipe Franz.

Inventório de Pinguço

Padrão

Eu to brincando gente, isso e o modo mais ridiculo e desonesto de enxer o servidor,
do msmo jeito que você não deseja perder seus players assim, a outra pessoa não deseja tambem ;)

o jeito e pagar pra por o site do server no topo do top200 xD

Pinguço está offline   Responder com Citação
Antigo 06-12-2009, 11:41 AM   #19
SCOOT
Membro - Subtenente

Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius

Inventório de SCOOT

Padrão

O jeito é sair na rua distribuindo panfletinhos!
Colocar na TV, e falar que é educativo para as crianças!
Colocar até anuncio no radio!

auhsuashaus, seu server lota!

SCOOT está offline   Responder com Citação
Antigo 06-12-2009, 06:08 PM   #20
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

O melhor geito pra divulgar seu serve e fazendo parcerias, postando em foruns orkuts etc...
Vai por mim pq tenho experiencia, anunciar seu serve em outros serves so vai levar seu serve pra vala, alem do mais vc nao vai gostar de ter um guri la no teu serve anunciando outro neh?
Seja honesto com si mesmo, lute pelo seu sonho, nunka trapassem, mas nao se esqueça a aprender a lidar com as trapaças dos outros, pq tudo na vida existe algo que lhe deseje o mal. se vc realmente sonha em ter um serve, ta esperando o que pra comesar a cria-lo?, nunka desiste do seu sonho, corra atraz sem se dar por vencido, que conserteza seu sonho sera realizado!

Quem pensa por si mesmo e livre, e ser livre e coisa muito seria, nao se pode fexar os olhos, nao se pode olhar pra traz sem se aprender alguma coisa pro futuro.

out está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post :
Rebolation (15-03-2010)
Resposta

Regras para Posts