|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#241 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 87
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigos ei ainda estou unsando a Rev 1055 no meu server...
Kero saber se vc sabem me dizer quais os erros que foram corrigidos ate a Rev 1289... Agradeco desde de ja!!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cmdoinfor por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#242 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
@cmdoinfor Muitos forrao corrigidos amigo,na rev 1289 servidor esta bom para servidores low rate sem custom que povo faz quests e etc,projeto deles esta baseado no oficial l2 java porem no estilo oficial,abraços.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
|
|
#243 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 15
Achei Ruim:
Nome Real: GG
|
eu peguei a ultima rev eu não atualizei nada vc deve ter atualizado a sua desde o inicio, a coroa não vai mesmo pra bolsa do lord e a opção no npc que fica ao lado do trono não abre multsell que vende as coroas dos players do clan.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : georgesampaio por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
|
|
#244 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
O que mudo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
|
|
#245 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@GM-Rasiel
Pelo o topico muitas coisa mudo ,muitas mesmo Ant-Hacker e Quets de Boss.Mais ainda ta com ums bug basico como os outro fala ai L2JArchird para Low Radt ta 100% com umas configuraçao a +.High Radt nao e muito aconselhado nao mais e bom usa e repara os bugs tou usando ela aqui High Radt. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
|
|
#246 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Mesma coisa que falei a cima,bastava o GM - Raziel ter mais atenção .
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
klk123 (09-12-2009)
|
|
|
#247 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
bom deixa eu falar 1 coisa nao falei que o pack nao serve para rate alta falei que nao tem tvt nele sendo assim muitos falao que nao vao usar por este motivo, preferem pegar pack que ja contenha o tvt entenderao
|
|
|
|
|
|
#248 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
@Inspector Mais atenção caro amigo eu citei acima que o ideal do projeto deles e fazer algo baseado no oficial e que esta melhor para low rate,porem em momento algun disse que nao presta para rate alto,mais atenção amigo,abraços.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#249 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@supremo
seguinte, antes de vc mandar os outros prestarem atenção, pesso a gentileza de vc rever seu portugues, nao me referi a vc, muito menos a alguem, simplesmente li todos topicos e fiz 1 comentario, nao citei nomes nem nada do tipo, entao tome cudiado em suas respostas por favor |
|
|
|
|
|
#250 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
@Inspector Engraçado vc falar de portugues,eu estou no not e nao escrevo bem no not,ja vc e o tao certinho ne amigo inspector,Oque e "Cudiado" que vc escreveu a cima nao sei oque eh isso,Amigo eu ja disse ao seto uma vez nao tenho medo de ser banido isso aki pra mim e internet amigao paginas so isso nao vivo por pc,minha intenção aki e vim ao forum ajudar ok,entao por favor nao venha com insinuaçoes ou querer se achar o tal pra cima de mim nao ok,pois eu te respeito e espero ser respeitado tb,pois pq o amigo e moderador pra mim nao muda em nada certo,vamos ser mais humildes ai amigao pois afinal vc e o moderador tem que dar o exemplo,nao ficar se achando como fez acima e sobre seu poste realmente vc escreveu sem pensar ok,e outra ninguei pergunto de portugues aki para o amigo citar ok,grande abraço e acredite nao tenho nada contra vc amigo,porem algumas atitudes suas sao meio infantis,abraços amigo.
PS:Minha intenção aki e ajudar os usuarios so quero ter o respeito que lhe dou ok abraços. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||