|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 52 Vezes em 25 Posts
|
Bom,
Este site era para meu server Mais como eu estou fazendo outro Layout Estou liberando este Falta ainda fazer algumas paginas SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: MetalKnuxx E Meus Por Postar Aqui =D ! ----------------------------------- Links verificados em 01/05/09 por ChoVinisTa - Status: Online |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LipeH por gostarem deste post : |
adm_branco (29-03-2009), ScareTissue (20-01-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
cara eu baixei....
mas não sei como instalar ele.... olha oq aparece: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se puder me ajudar eu agradeço!!! |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Amigo você terá que conectar o site a database.
Faça o seguinte. Va até a pasta "include" do site.Depois abra a pasta "config" lá você irá encontrar o arquivo com o nome de "config.gca" abra-o com o bloco de notas e lá configura com os dados da sua DB. $user = "sa"; // Usuário do SQL (Padrão: sa) $pass = "566354"; // Senha do SQL $host = "RODRIGO-PC\SQLEXPRESS"; // Host do SQL (Padrão: 127.0.0.1) $db = "gc"; // Database do seu servidor $msconnect=mssql_connect("$host","$user","$pass"); $msdb=mssql_select_db("$db",$msconnect); // Proteção contra SQL Inject $xa = getenv('REMOTE_ADDR'); $badwords = array(";","'"," ","'","\"","*","union","del","DEL","insert","UPDAT E","update","=","drop","sele","$","warehouse ","Dexterity","WHERE"); foreach($_POST as $value) foreach($badwords as $word) if(substr_count($value, $word) > 0) die("Alerta de segurança!<br />SQL Injection detectado -> $xa"); ?> OBS: A parte em amarelo é que deverá ser alterada.
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |