Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-01-2009, 03:25 PM   #1
Seph
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Seph

Padrão Abrir um server

galera eu queria que alguem me ajudasse a abrir um server em minha casa para eu aprender coisas novas de development.Se alguem poder que responda aqui :)

Seph está offline  
Links Patrocinados
Antigo 19-01-2009, 03:57 PM   #2
tastan
Amigo SE

Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 4,210, Nível: 41
Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de tastan

Padrão

Olá Seph Bem Vindo ao Secret-Warez.
Bem criar um servidor de Lineage não é uma tarefa complicada para isso você pode sempre contar com agente para futuras Dúvidas.

Para criar um servidor de Lineage II antes de qualquer coisa você deve escolher a versão do Lineage, Interlude,Kamael,Hellbound,Gracia Parte 1 e 2.
Após selecionar a versão do seu server você deve encontrar o pack para criar o server.
Segue o Link de alguns excelente Packs.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Claro esses são alguns deles para ver todos disponiveis click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Depois de escolher o Pack e baixar ele é so entrar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ver um tutorial que se encaixe ao pack que você escolheu e seguir a instalação por ele.

Após ter seu server Online e Funcionando você concerteza vai querer mudar algumas coisas nele para isso você pode clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e ver um FAQ com as perguntas mais frequentes sobre server de Lineage II.
Eu tambem recomendo você clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e fazer o download com um pacotes com todos os tutorial para iniciates vai ser muito util para você.

E é claro assim que possivel de uma lida na regra do nosso forum.

Caso você tenha qualquer duvida sobre o servidor de Lineage II sempre poste ela na area de Lineage II - L2 Java - [L2J | Admin] Dúvidas que vamos ter o maior prazer em lhe ajudar.

Até mais e boa sorte.

tastan está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post :
seiferoth (12-02-2009)
Antigo 19-01-2009, 06:33 PM   #3
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

olha mano o amigo tastan é muinto amigo e tipo ele deve ter ajudado muinto ai mais tipo vc poderia ser mais especifico com oq vc q, ou qer saber.
tenho varios arkivos ak q poden te ajudar mais nao vo posta tudo ak entao da uma explicada melhor.

Zedy está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post :
jd19 (21-05-2009)
Antigo 21-05-2009, 10:56 AM   #4
jd19
Membro - Sargento

Agradeceu: 28
Agradecido 41 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:

Inventório de jd19

Icon10

Citação:
Postado Originalmente por Zedy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
olha mano o amigo tastan é muinto amigo e tipo ele deve ter ajudado muinto ai mais tipo vc poderia ser mais especifico com oq vc q, ou qer saber.
tenho varios arkivos ak q poden te ajudar mais nao vo posta tudo ak entao da uma explicada melhor.
bom zedy ate e fmz ai quere ajuda se vc puder me ajuda me add ai no msn por favo mandei uma anexo de foto pra quer possa ver onde to engatado ai
fmz msn e MSN/Email Retirado! se puder agradeço muito

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (94.9 KB, 2 visualizações) Baixar
jd19 está offline  
Antigo 21-05-2009, 01:40 PM   #5
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Padrão

Para dúvidas sobre como criar um servidor, visite :

Para solucionar qualquer problema :

KaL está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts