|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Votação ADS#51
Júri: LolMaster 1. ~jotahh. — Só fica em primeiro lugar por causa de dois fatores. Primeiro a profundidade "abstrata" que você deu: além disso, escolheu uma cor certa, o amarelo, que complementa o background verde e até contrasta com o cabelo da mulher. O segundo fator é a composição. Gostei do equilíbrio dado, parabéns. Contam como pontos negativos: a sobreposição de texturas/C4Ds sobre a mulher (perda de qualidade); iluminação (pontos de reflexo fracos); as tipografias. Eu considero a primeira como o "BE HAPPY" e as incrições miúdas. A segunda fica como o "M" e as shapes. A primeira desequilibrou. A segunda equilibrou. As duas, juntas, poluíram e comprometeram a harmonia. Acho que seja só isso. Parabéns. 2. Tech — Acho que o velho Tech está voltando, quase 10 edições depois. Pontos positivos: composição, iluminação e, aleluia!, tipografia (finalmente algo bonito e não tão óbvio!). Pontos negativos: ultra-mega-power desfoque (aí você acaba com a profundidade), texturas de iluminação (faltou interação/ficou artificial). Somando, pesando e comparando, o segundo é seu. Parabéns. 3. andreé ~ — Tipografia e harmonia perfeitas. Gostei do foco e da composição (vetores ajudaram). Conceito de simples e bonito. Parabéns. 4. D.a.r.K — Apesar de bem interadas, ainda são muitas C4Ds. Isso polui, compromete a composição e o foco. Acho que se houvesse menos C4Ds e um pouco mais de vetores como o do canto inferior direito, a coisa melhoraria. Outra coisa importante: tipografia. Sinceramente, letras orientais não têm nada a ver com mulher ou música, não diretamente. Fique atento e saiba a hora certa de utilizá-los. Podem complementar e funcionar como "coringas", mas podem estragar tudo. Além disso, utilizar várias vezes demonstra ou que você não tem criatividade para inovar ou que não sabe outra técnica (não sabe? pesquise, pratique, aprenda). A outra tipografia (FEEL The SounD) também não combinou. *** As artes dessa edição estavam em níveis bem parecidos. Sempre que eu comentar um 4º (ou 5º, ou 6º, ...) lugar, significa que fiquei com uma dúvida forte. Isso é bom: revela o comprometimento dos iniciantes, cada vez mais fortes. É isso pessoal, bom Carnaval e até a próxima. Abraço, LM |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||