|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Xii ja quebrei a kbça com isso ate msmo...editar char nao da certo,acontece do geito que vc fala ai,aparece na tela de login editado mais quando loga ta normal..
Minha opiniao seria criar itens exclusivos pra vips..ai e so colocar como iten quest..pra nao dropar e nem passar por trade.... |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Mano vc tem que entender uma coisa vip nao passa de cor de nome ou status de hero oq diferecia ele dos player: ITEMS!!!!!, SKILLS!!!!! E ETC.. so digo a vc uma coisa em serve nenhum q tenha systema de doneitor/vip vc vai ver player com status editados oq eles tem sao oq eu disse não vai dar certo vc edita status vas como o junin disse, pq é o certo vc tem qe criar
|
|
|
#13 | ||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Citação:
flw abraços ! PS: Quando eu vou em characters, na coluna DONATOR, eu coloco 1, o nick fica amarelo e talz... do geito que consta no L2JOneoCustom.properties, e quando eu vou para editar la a linha vip, da pra escolher ativar os itens donator quando o cara tiver com 1 na coluna... mas o problema é que esses itens não aparece (Eu acredito que eles nao existam em minha pack ou patch) daí, teria algum local que eu editaria, para colocar a tatto so em qnd o kara for "vip" (Coluna donator = 1) ? No L2JOneoCustom.properties tem a linha assim: Citação:
|
||
|
|
|
|
#14 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
deleta da bag dele vc não sabe deletar um item da bag axo a tatto o item mais legal pra vc por pra doneitor eu fis um tutorial de como faser uma tatto procura la nos tuto vc vai axar é facio e rapido e depos vc pode deleta da bag do cara.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
Tirromxd (22-01-2009)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Tenente
|
Antes de voce postar, eu testei copiar tudo de uma tatto para criar outra tipo... o ID acho que era 30021 dai eu criei ela mesma com 30022, dupliquei ela no armorgrp com id novo, itemname com id novo, e pus no XML claro... e nao funciona, eu sumono e nao vai !
Eu dei uma olhada no seu tuto, mas quando fui salvar o armorgrp com aquela linha que voce passo, nao deu para salvar, help-me pls *-* E outra coisa, qual é o processo mais rapido para apagar o item ? Obg ! PSSS: EU TINHA ERRADO NA SCRIPT DOS STATUS, AGORA TA FUNFANDO PERFEITAMENTE, VLW AE ^^ So preciso que me explique um geito simples de apagar o item do char, vlws ! |
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Tem esse script aqui que vai te ajudar bastante..
Tem ele na area de dowload... mais vo facilita pra vc ta ai [SIZE="3"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE] la mostra ítems separados por (armas, roupas, items) podendo movê-los para a warehouse ou para a bag podendo tbm deletá-los. e so alterar as configurações do MySQL. Creditos:_Dudu_1533 Flws... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : junim666 por gostar deste Post : |
Tirromxd (22-01-2009)
|
|
|
#17 |
|
Membro - Tenente
|
Nao achei onde ADD item por ai :D
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 80
Agradecido 86 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
"Eu to penssando na tatto... mas o kara so poderia ficar com ela em qnt fosse vip, se eu tirar ela de trade / drop, como eu vou pegar de volta quando o vip acabar (?)
flw abraços !" Tipo vc podia fazer assim... Vc apontava num papelzinho aew o nome do char e quando o tempo dele acabasse vc tirava a tatto.. e vc podia meter a tatto como No-Trade/ No Drop e como N passar por warehouse de cota Abraço Acho q demora fazer isso Ir a conta e tirar a tatto =/ |
|
|
|
|
#19 | |
|
Membro - Tenente
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 80
Agradecido 86 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
Tipo porq vc n faz assim:
Vc cria 1 arma para class propria tipo Dagger/Sword e Arma de magico como se fosse uma arma legendaria (Arma Legendaria---> Raro muito raro de encontrar) E vc adicionava 1 skill edited como no Pack Do Kelvin... Abraço |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| configurações basicas de um servidor | christiand | [L2J] Tutoriais | 1 | 19-01-2012 10:49 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |