|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Irei Testar
![]() ---------- não to conseguindo apagar os char já existentes la, como faço? ---------- Na tabela Character
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : usa por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#182 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
olha eu baixei ese pack mais eu tenho umas duvidas nele
1° os npcs aq não funfarão 2° quando eu ligo o serve a tabela character_quest fica Zerada 3° e nesesario baixar geodata 4° serve e ligado na pasta dot mesmo? Pronto e isto q eu tenho Duvidas espero q me ajudem ese serve esta deo jeito q eu quero so os npcs q tão ruins mais o buff não consequir nem arrumar d jeito nem um me ajude por favor.... ![]() ![]() [COLOR="Red"]---------- |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#183 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
nao quer dar pk pq ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adriell2stronda por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#184 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
@adriell2stronda
vc está dizendo que o serve não esta dando pk ??? Oo
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#185 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Robison
|
ola to com uma duvida sobre a armas Ds e as asa nao ta dando para ver por gentileza algen pode me responde nuto obrigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : manofongo por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#186 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom , Nao so muito Experiente ainda.
baixei o sv extrai e mudeis os Ip's. Mas qdo fui Executar o GameServer e LoginServer , ocorre esse erro. E nao consegui corrigir e nao sei aonde é a raiz do poblema. Se alguem poder me ajudar eu agradeço ; ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bola999 por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#187 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Robison
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como eu tiro esi nome ai alguen pode me dizaer??!!...... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : manofongo por gostar deste Post : |
l2fake (28-02-2010)
|
|
|
#188 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
|
Irei testar @@
|
|
|
|
|
|
#189 | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Meu Problema deve ser simples de resolver, porem eu nao consegui :D
os drops de Tokens Medals e tal, gostaria de diminuir. tem uma pasta script dentro da data L2Day Citação:
se eu deletar, desativa o evento e nao consigo add os itens nos mobs pra drop help? :D |
|
|
|
|
|
|
#190 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
ae alcovias eu instalei o patcher server pegando direitin e etc..mais serto items nao da pra ve man..
como o peitoral do dk robe.. shield do tt e mais algumas coisinhas la..mais fora isso ta muito bom o servidor.. e queria tbm...saber onde vai pra q todas as classes ussa qualquer set ..pke tipow dagger nao pode ussar heavy! e etc entao queria mudar pra q todas as classes ussa qualquer set tipo: mago ussa light heavy e robe..tendeo man e assim por diante!! obg |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||