|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom galera venho tentar tirar minha dúvida aqui montei serve de L2 interlude
Instalei em 3 maqnas meu patch em todos ele loga de boa sem erros loga no VPS que instalei server so que uns usuarios estão reclamando pois quando instala jogo diz que tem hacker e fecha jogo oque poderia ocasionar isso unica diferença e que coloquei outro cliente pra baixar esse meu tenho faz tempo Obrigado desde já. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
o Problema é a System... Tente Outra sem Game Guard
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mesmo apagando system ele da mesmo erro no meu entro normal mesmo com game guard
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Amigo... a sara tem razão... delete essa system e utilize uma nova, uma system "crú", limpa...
Aqui no SE tem várias, vou procurar uma pra você e vo colocar aqui o diretório do post! =] ----------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui está amigo... Se realizando esse procedimento, o seu problema continuar, volte a postar aqui, nesse mesmo tópico, evite criar outros tópicos com a mesma dúvida! =] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom gente o system esta fora de questão pois como havia me referido instalei em 3 computadores diferentes se alguem estiver disposto a testar e me diser se e pacth ou cliente agradeço
Meu Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] login teste senha teste Obrigado desde já |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Brother. Pode ser que o Antivirus acuse um Trojan ou Keylogger. Ou Pode ser que tenha um arquivo em falta no patch.
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Pelo que entendi, sua pergunta é saber se o problema é no patch ou no client correto?
Para a resolução dessa questão as informações estão faltando, você tera que fazer aquele básico teste de reinstalação do cliente, se funcionar é porque o problema era do cliente ou você pode tentar jogar outro Servidor no cliente, se pegar o problema é do patch... Se o problema for o patch, te aconselho a fazer o que eu disse acima!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como havia dito amigo eu instalei em 3 maqnas minhas e todos funciona perfeitamente
a algum problema se usuario usar windowns 7 |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Sim... Pelo que chego ao meu conhecimento o gameguard do lineage não roda com o windows 7, a maioria dos meus amigos que tentaram jogar l2 no windows 7 não conseguiram...
Sinseramente neste caso não tenho certeza do que fazer... Numca se esqueça de agradecer, faz bem para o próximo, não cai o dedo e é uma atitude muito agradecedora! =] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
MasterKr (02-03-2010) |
|
|
#10 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado: