Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-01-2009, 07:22 PM   #1
jhunl3
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de jhunl3

Padrão É possível olympiads com buffs?, Onde e/ou como editar isso?

Bem,eu gostaria de saber se eh possivel e/ou como fazer com q os participantes da olimpiada ao participarem da mesma ,nao percam seus buffs...desculpem se postei no lugar errado,mas ja procurei e nao achei nada relacionado!
Grato a todos que colaborarem.
(server interlude,REV 2746...L2JFree_Final_PreConfigurado_por_Kelvin)

jhunl3 está offline  
Links Patrocinados
Antigo 19-01-2009, 03:29 PM   #2
shrek
Banido

Agradeceu: 0
Achei Ruim:

Inventório de shrek

Padrão Buffado nas Olimpíadas

Só funciona em servers que tenha NPC BUFFER.
Cadastre-se nas OLY, ai você terá que aguardar, certo?
Quando o server avisar que vai te puxar para batalha em 30 Segundos, corra ate o NPC BUFFER do server, e mande buffar seu player, calcule um tempo mais ou menos que de para tipo as OLY te puxar, e você continuar recebendo os BUFFS. Quando você for puxado, o NPC continuara a castar os BUFFs em você. E mesmo que você peca os BUFFS, como os BUFFs ainda estão sendo castados em ti, alguns BUFFS permanecerão.
Pronto. Faça a festa!

NAO ESQUECA DE AGRADECER

shrek está offline  
Antigo 19-01-2009, 05:47 PM   #3
Tirromxd
Membro - Tenente

Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tirromxd

Inventório de Tirromxd

Padrão

Por isso tirei Auto Buff do meu !

Tirromxd está offline  
Antigo 19-01-2009, 06:17 PM   #4
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

Primero q isso nao vai fucionar pq as novas REV pelomenos do free ta com outro sitema quando vc e teleportado pra OLY ele vai da um tempo pra oly começar e vc so vai perder os buf 20 segundos antes da batalha oq nao vai adinta nada vc se bufa antes¬¬".
AGORA se é possivel realmente nao sei se for fica ak: altsettings.propriets.

Se ajudei aperta obrigado nao custa nada.

Zedy está offline  
Antigo 21-01-2009, 05:08 AM   #5
jhunl3
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de jhunl3

Padrão

Galera,eu acredito que isso so seja possivel antes do server ser compilado...pra falar a verdade, sobre esse lance de compilaçao eu NAO manjo bem...se alguem souber e puder me ajudar eu vou agradecer!
Um detalhe sobre a oly no server:faltando 60 segundos pro inicio da luta todos os buffs sao removidos...entao qndo anuncia q faltam 20 seg,ai classe fighter recebe haste e wind walk...e mage recebe acumen e wind walk.

jhunl3 está offline  
Antigo 21-01-2009, 02:04 PM   #6
Tony_RadeoN
Membro - Coronel

Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tony_RadeoN Enviar mensagem via Skype para Tony_RadeoN
Nome Real: Antonio / Junior

Inventório de Tony_RadeoN

Padrão

Hm Poe 1 Npc buffer no estadium ue ... e s for fazer oq o cara la em cima diz d ficar bugando com autonpc buff vai ficar com zoaçao no server

Tony_RadeoN está offline  
Antigo 21-01-2009, 02:29 PM   #7
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

e regra qualquer buff ser retirado segundos antes do combate, isso fica no arquivo olympiad.java e é compilado junto aos arquivos do gemeserver, caso vc queira tirar isso vc terá q pegar os fontes de seu server saber onde modificar e compilar de volta.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post :
jhunl3 (22-01-2009)
Antigo 22-01-2009, 12:09 AM   #8
jhunl3
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de jhunl3

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por christiand [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e regra qualquer buff ser retirado segundos antes do combate, isso fica no arquivo olympiad.java e é compilado junto aos arquivos do gemeserver, caso vc queira tirar isso vc terá q pegar os fontes de seu server saber onde modificar e compilar de volta.
Entao christian...foi isso q eu imaginei,ja que revirei todos os arquivos do gameserver...o problema eh justamente isso ai que vc "falou" de pegar fontes,alterar e compilar dnovo,eu nao manjo disso,AINDA ^^...eu gostaria de saber se eh preciso algum programa em especifico pra eu poder descompilar,pra eu poder editar o q eu kiser e compilar novamente,de qualquer forma vc ja me ajudou um pouco em confirmar minhas suspeitas,mas se der pra me ajudar + q isso eu aceito...obrigado!

jhunl3 está offline  
Antigo 23-01-2009, 05:55 PM   #9
jhunl3
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de jhunl3

Padrão

Galera,possivel eu tenho certeza q eh...eu jogava um server que as oly nao cancelavam os buffs...eu andei pesquisando e realmente ninguem fala sobre isso,ou por egoismo ou nao saber...mas garanto uma coisa pra vcs...eu sei onde alterar isso,nos arquivos.jar,infelismente eu ainda nao manjo de Compilaçao/Descompilaçao com java...
eu andei "futricando" e ate aprendi ja um pouco sobre isso,peguei ate um programa(DJ java decompiler) e fui direto no arquivo que suspeitava e o descompilei,ate ai blz,consegui abrir(descompilar).O arquivo .jar eh como se fosse um arquivo zipado,so q nao pelos "zipadores" tradicionais,e dai dentro dele tem varios arquivos do tipo .class!
Bem agora resumindo,dei uma lida no source code,eu consegui alterar(creio eu) e fazer com q as oly nao cancelem os buffs e ainda adicionem os buffs q eu kiser,salvei o arquivo.class em questao...agora eu so nao sei como compilar esse arquivo atual q eu alterei...nao sei como coloca-lo dentro do arquivo.jar...(obs:pra kem nao sabe,um arquivo.jar contem varios arquivos.class),infelizmente nao se pode abrir um arquivo.jar alterar os arquivos.class desejados e simplesmente salva-lo <_< eu acho!
atualmente eu ja consigo ate criar meus proprios arquivos.class,gostaria que alguem me ajudasse a compacta-los num arquivo.jar ja existente(se eh q isso eh possivel)!
Obrigado a atençao de todos.

jhunl3 está offline  
Antigo 24-01-2009, 03:39 AM   #10
Tirromxd
Membro - Tenente

Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tirromxd

Inventório de Tirromxd

Padrão

Você teria que mecher em seus arquivos .jar...
Mas para ficar mais facil, dá pra deichar "manual'... coloca um buffer na arena :)

Tirromxd está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts