|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Iai galera, de hoje em diante tentarei postar servidores atualizados da UNIQUE pelo menos de 1 a 4 vezes na semana.
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aion unique Rev 2596 GS (Compilação feita em 01/08/2010): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sempre estarei colocando o gameserver e loginserver separados, devido as atualizações serem dadas mais ao gameserver. REVS NÃO TESTADAS. Compilação feita por mim. Créditos: Aion-Unique Developers Team Bom galera, a aion-unique foi encerrada, mas deu início a um novo projeto chamado aion lightning. Por enquanto não irei postar devido a eles lançarem novas coisas em um curto período de tempo, mas assim que der uma estabilizada eu disponibilizo à vocês. Pra terem ideia, lançaram 3 rev's consecutivas em menos de 5 minutos, então, peço a paciência de vocês. Agradecimento ao DE7RUCTOR pelo alerta. |
|
|
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para somale por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
ja esta funcionando todas a s skills??
ta funfando quests e tudo mais? obg por compartilhar. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para marllonkl por gostarem deste post : |
luizAdauto (07-08-2010), uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como faço para saber com qual versao do cliente esse server e outros da unique sao compativeis. Att Daniel
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : propesso por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@marllonkl Não funcionam todas as skills ainda, mas esta bem avançado! quests e um monte de outras coisas estão funcionando, diversão é garantida.
abraço ---------- @propesso Atualmente o server pack Aion-Unique é compativel com a versão 1.5.1.10. fonte. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abraço |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lettus por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Cara, nao consegui logar, entra na area de escolher o gameserver e não acessa.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para cleberhills por gostarem deste post : |
mysteriis (18-05-2010), uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Quando eu starto o gameserver dá isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu faço? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mysteriis por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
@mysteriis: Pegou isso aí de quem? Esse inject google é tenso viu o.O
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui ta dando esse erro no LoginServer e GameServer.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguma solucao? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Critical por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ae que tenha a versão 1.5.1.10, pode me passar o download da Bin32 , Data e quest?
Vlw |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : caltior por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Se procurasse você achava. Procura no forum que você acha. E parem de ficar usando esse tópico para tirar dúvidas, pra isso tem a área correta.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|