|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Bom , Nosso amigo HugoAlcovias Postou o Set Desert Eagle, So que a textura estava corrompida, E o Topico tava trancado por isso concertei e resolvi posta-la concertada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Completo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Textura do Orc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PS: O set completo ja ta com a texturas ajeitada Correçao da Luva, Substituir xml. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos Pelo Set: HugoAlcovias Creditos Por Concerta: magodocaus Agradecimento: CriticalError |
|
|
|
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para Paquielli por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Tem todas mesmo......Heavy Light Robe ???
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sennocao por gostar deste Post : |
elliot (27-05-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 17
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@sennocao
Presta mais atenção man! ( Set Completo ) isso quer dizer que SIM! { Heavy, Light, Robe }
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kobala por gostar deste Post : |
elliot (27-05-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
|
Sim , Como nosso amigo "kobala" Falou é completo sim Heavy,Light,Robe.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
elliot (27-05-2010)
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Correção para Desert Eagle Gloves, Ela estava dando erro ao iniciar o gameserver e não dando para cria-la in-game.
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <list> <item id='9534' name="Desert Eagle Helmet"> <for> <add val='83' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9535' name="Desert Eagle Breastplate"> <for> <add val='355' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9536' name="Desert Eagle Gaiters"> <for> <add val='141' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9537' name="Desert Eagle Gloves"> <for> <add val='68' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9538' name="Desert Eagle Boots"> <for> <add val='68' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9539' name="Desert Eagle Leather Armor"> <for> <add val='258' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9540' name="Desert Eagle Leggings"> <for> <add val='102' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9541' name="Desert Eagle Gloves"> <for> <add val='65' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9542' name="Desert Eagle Boots"> <for> <add val='65' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9543' name="Desert Eagle Tunic"> <for> <add val='163' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9544' name="Desert Eagle Stockings"> <for> <add val='94' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9545' name="Desert Eagle Gloves"> <for> <add val='65' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='9546' name="Desert Eagle Boots"> <for> <add val='65' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> </list> |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o mano pq o meu ta tando isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
|
Amigo , voce deixou uma linha no final ??
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano c edita para min o armogp si poder fala com migo em mensagens vou agradeser muito
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara nao tem nem como te agradecer vcs sao demais pow tava precisando da texture do orc vei vcs sao demais muito obrigado!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
To Com 1 Poblema Aki Eu Add o Set Normal E Quando Eu Vo Usar Ele Ele Fica No Lugar Das Joias Como Eu Mudo Isso?
|
|
|
|