Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-04-2010, 03:02 AM   #1
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão [APOCALIPSE] Herói também é um Illuminati!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Percebe-se a mão direita do Homem aranha fazendo o cumprimento illuminati! USHSU ele enganou todos nós esse tempO! UHSAUAHSUSA

Abaixo Membros do Illuminati no show do NXzero

Abaixo alguns membros do Illuminati no Show do Symphony

Manow! Eles estão entre a gente! Qualquer um pode ser um Illuminati! não confieem em ninguem! USHUSASAHUAHU

andredsg está offline  
Links Patrocinados
Antigo 25-04-2010, 03:11 AM   #2
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

HSUUHSAUHSAHUSAHUASHUASHUAS'
Ri muito.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Antigo 25-04-2010, 01:48 PM   #3
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

André perde o amigo mais nao perde a piada
AEASEOIASJEASHEASUIEAHSIEUASHEIASUEHASIUh
EU RI ! ASEUASEIAUHIAUSE :D

Hoffmann está offline  
Antigo 25-04-2010, 10:51 PM   #4
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

E eu perco o amigo ou até dois, mas não perco a oportunidade de falar na cara como sempre.

E quem foi que lhe disse que o homem-aranha não é um desenho de uma das empresas dos Illuminati?
É necessário se ter ciência de que os EUA foi um país criado por eles, totalmente projetado quando alguns vieram da Inglaterra, o inglês foi criado por eles, o dólar foi criado por eles.
Então toda e qualquer gigante empresa de lá, tem vínculo com eles pois são banqueiros também e empresta dinheiro, inclusivem emprestaram ao Brasil. Ou esqueceu do FMI?
Ou a empresta tem vínculo com eles, ou é deles, pois numa das cartas do jogo INWO, mais especificamente na carta REESCREVENDO A HISTÓRIA, mostra que eles compraram muitas editoras de livros, revistas, compraram jornais para a manipulação e controle mental da população.

Ah sim, você quis ser engraçado contando uma piada, mas se quer sabe que a Marvel Comics é uma empresa cujo dono é um dos membros Illuminati e que para sua maior surpresa, esta mesma Marvel Comics criou um desenho de nome Illuminati, com uma legião de super-heróis

Professor X (Charles Francis Xavier) - Fundador dos X-Men;
Doutor Estranho (Stephen Strange) - Mago supremo da Terra;
Senhor Fantástico (Reed Richards) - Cientista e líder do Quarteto Fantástico;
Namor (Namor Mackenzie) - Rei da submersa Atlântida;
Homem de Ferro (Tony Stark) - Fundador e líder dos Vingadores.
Raio Negro - Rei e líder da raça Inumana.

E qual é a missão deles no desenho Illuminati? Justamente se uniram para dominar o mundo.

Quanto aos rockeiros, espero que futuramente você possa ler os tópicos sobre os fantoches Illuminati, aqueles que assinam contratos com as empresas gravadoras deles, e são sujeitados a passar adiante de forma subliminar tudo deles lá irão entender o que está por atrás do negócio da indústria musical, onde os Illuminatis | Maçons, usam este ramo para dominar as massas, pois todas as grandes gravadoras são controladas por eles , e estão ligadas ao ocultismo. Ao assinar com as grandes gravadoras, o artista deve esta dispostos trabalhar para sua agenda illuminati. Os artistas famosos, são vítimas do controle da mente, controlados por um programador. Este tem o objetivo de manter o artista “na linha”. Quem quiser ''sair', será ameaçado, reprogramado, ou morto ! Aqui revelamos a podridão por trás do “glamour''.

Quando digo subliminar, me refiro as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas. Estão em filmes, desenhos, capas de CD's, músicas e etc.

Informem-se melhor, vocês são novatos no assunto, começaram a ouvir ontem, e não estão aprofundados, são ovelhas cegas da TV.
Mas uma coisa é certa, quando não se tem certeza do que se diz a melhor alternativa é calar-se e não fazer piadas.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Drako (27-04-2010), Hoffmann (26-04-2010), Inspector (25-04-2010), Não há Gatos (25-04-2010)
Antigo 25-04-2010, 11:24 PM   #5
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

so achei muita explicações e todas validas pra quem estava somente querendo satirizar as coisas (que na minha opiniao so mostrou o quanto e criança agindo dessa maneira, deveria nao perder a chance de ficar calado)

Inspector está offline  
Antigo 25-04-2010, 11:32 PM   #6
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Fatos, são fatos e não boatos.
É e vai ser sempre assim!

Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Por causa dessa rapaziada aí que tudo vem dando certo para os planos dos Bilderbergs.

Setokaiba está online agora  
Antigo 26-04-2010, 03:37 AM   #7
Membro - Veterano

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de andredsg

Padrão

Citação:
so achei muita explicações e todas validas pra quem estava somente querendo satirizar as coisas (que na minha opiniao so mostrou o quanto e criança agindo dessa maneira, deveria nao perder a chance de ficar calado)
E Inspector demonstra a falta de senso de humor e criatividade. E lógicamente eu quis satirizar a atual febre e paranóia do momento. Por vias de fato é lógico que tal grupo existe, é incontestável o fato de que a maioria dos acontecimentos significativos tem uma pequena ou vital contribuição do tão poderoso grupo "ILLUMINATI".

P.S.: Eu gostei das cartas de Yu-gi-oh! dos illuminati achei super criativas.

Eu gosto de ler sobre esse tipo de tema "Conspirações" mais não significa lógicamente que vou me ater e me aprofundar ao ponto de fazer parte disso.

Abraços a todos!

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
LolMaster (26-04-2010)
Antigo 26-04-2010, 03:51 AM   #8
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

@andreé
Citação:
E Inspector demonstra a falta de senso de humor e criatividade
so 1 comentario 5 anos fazendo faculdade de teologia 2 anos dando aula na Assembleia de DEUS campo de Madureira na escola de teologia do campo de minha cidade, por mais que nao pareça, acha que tenhu senso de humor pra satirizar uma coisa que acredito e tenhu certeza que acontecera?
acho so que vc foi infeliz em sua brincadeira, acho que existe ocasioes e ocasioes de se brincar e no seu caso amigo desculpe a franqueza, nao achei a maior graça seu ar de deboxe das coisas
acho que vc deveria so rever seus conceitos pq na minha opiniao existe uma hora de se brincar e uma hora de falar serio, mas como mesmo vc fez postou no barzinho, varios acharao graça porem como o mundo e livre estou tambem psotando minha opiniao que é so a sua atitude /fail que nem todos costumao falar

OBS: Minha Criatividade eu não perco fazendo esse tipo de Topico

Inspector está offline  
Antigo 26-04-2010, 10:54 AM   #9
Membro - Veterano

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de andredsg

Padrão

Um dica pra você!

Sorte de hoje no orkut: Viva sua vida, e pare de achar que tudo vai acabar numa bola de fogo!

Fechando o Tópico para evitar maiores discussões.

andredsg está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts