|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
Obs: eu nao fiz esse tutorial.. mas achei na net e pensei que podesse ser util..
Dicas para iniciantes Bom a primeira pergunta q eu me fiz no jogoe q tds vao fazr é como q muda os status do personagem(força int etc.) bom o jogo ele nao é focado em status (apos o lv 100 vc ganha 1 ponto pra por no status q muitos falam ser determinate entre o char bom e o char ruim) o jogo foca nas stances q sao habilidades do personagem e dentro de cada habilidade vc tem as skil como que eu troco a stance?Vai no master room em qualquer cidade, ve os requerimentos da stance que vc quer (level ou nivel de outra stance pra liberar o uso), compra o livr, vai no alt+e (iventorio em COMSUMABLE) da 2 cliques no livro, vai em alt +e de novo, equipa os itens necessarios, vai em alt+S e muda a stance, algumas stances sao interligadas e permitem vc alternar entre elas, por exemplo low guard e high guard (ambas de escudo) e as da elemental evocation fire e sei-la-eu-o-que fire, pra isso vc usa o F5, F6 e F7 como personagem como lider do time. de um server tem diferença de rate? - Isso só existe em jogos com servidores piratas, aqui o jogo é oficial, então os rates são iguais Onde eu acho equipamentos?? - Em lojas de npcs, vai na cidade mais proxima e abre o mapa com o alt+z e procura por pontos verdes com nomes, geralemnte são venndedores, e fica atento pros icones nas cabeças deles, que todos com igunes iguais vendem os mesmos tipos de item, isso é explicado no tutorial que vc faz com um persoangems no começo do jogo Onde posso achar melhores armas? - Drop de monstro (meio obvio essa) e no Market, mais uma vez vale a dica do mapa ali em cima, ela é um ponto verde identificada como market manager se não me engano. tem algum sistema de warp que eu possa usa?? - Novamente vai no mapa e procura pelo Leo ou pelo Way point (tb é um ponto verde) usa tb o crt+R que vc salva o local que vc esta e usa o WRAP pra voltar lá (para isso vc compra um scrol no Leo que tá do lado de todos Way points) Um dica pra quest é vc salvar na cidade do npc que te mandou procura rum item nos cafundos do jogo e quando vc pegar o item, não use Wrap ou way point, simplesmente volta pra Barracks e escolhea cidade na seleção da direita, assim vc economiza tempo e grana, pois cada wrap custa 500 vis. essa game nun eh pago nao neh??? O americano (Sword of the new world) não. muskeeter eh bom??? Sim. Na minha opinião. tem alguma diferenca entre char mulher e char homen?? O homem tem pipi, a mulher perereca. existem combos pra vc fase ( tipo, fase um combo apertando as teclas) ? Hãã, não. qual a diferenca d elemental pra wizard??? Elemental = maigas com dano "colorido", ou seja, todas as skills de ataque possuem um elemento, que pode aumentar ou diminuir de acordo com o tipo do bicho. Wizard = Dano somente do tipo psychic e cheio de bufs e debufs bons. Além de Levitate que é fenomenal Creditos: Perdiga e meus por ter portado aki =D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ryan por gostar deste Post : |
salron (11-06-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
kkk
Essa foi bom :P Otimo tutorial, estou jogando um server de aion para ver como é, esou gostando ate... |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Eu tentei até logar num serve de aion mais num entrava so pela fachada ja gostei do jogo quando comprar o meu pc novo eu jogo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||