|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Se por acaso eu mudar as confi para 2 e 9 ai daria certo... ou ja esta config para ter no minimo 5 e max 9 e nao podendo ser alterado
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
vc tem a ultima atualização dessa rev se tiver pode postar awe.
|
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Eu Tenho A Scoria-interlude-final_relize-3.3u3 Alem de estar bem mais leve esta com varias novas correçoes,so nao tenho upada tenho aki no pc,mais avia outro poste que o russo fez estava otimo,porem foi apagado o poste dele sem nenhum motivo
ai nao sei mais.=x
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
vc poderia upa-lo por gentileza
|
|
|
|
|
#25 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Só um aviso essa rev 3.3u3 está com um bug que os mobs não morrem, e dá um erro no java. Inclusive este erro ja foi reportado la no forum do projeto do Scoria.
|
|
|
|
|
#26 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@tovo:
Poe assim o # Минимальное количиство зарегистрированых для начала боя, По умолчянию 5 и 9 AltOlyClassedParticipants = 9 AltOlyNonClassedParticipants = 2 Vai evitar boots por classe e vai chamar nas olym normal. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
tovo (14-05-2010)
|
|
|
#27 |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
@Ferasdark Nao sei quanto a esse erro pois aki foi normal,nao deu erro no java e nem os mobs nao morriao estavao normais,nao entendi agora
![]() @MarioMatrix Assim que chegar em casa vou upala. |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para fatal3 por gostarem deste post : |
ManoeL-ADM (09-07-2010), MariOMatriX (14-05-2010)
|
|
|
#28 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Fatal3 esse erro deu com os mobs das vilas iniciais.
|
|
|
|
|
#29 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
este erro dos mobs que nao morrem neste pack nao ocorreu nada, inclusive rodo um servidor aqui, e nunka ocorreu issu
|
|
|
|
|
#30 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem poderia ajudar em questão do NPC BUFFER, uso um com script, mais na hora de dar o RESTORE HP e MP ele nao funfa... tipow .restoreCP ta pegando de boas (no scritp) Agora ja tentei muitas formas de restaurar HP e MP e nao quer de forma alguma se alguem puder ajudar posta soh a parte do script pra arrumar por favor!
A minha esta assim: if event == "6": st.getPlayer().restoreHP() st.getPlayer().restoreMP() return "1.htm" st.setState(State.COMPLETED) Continuo com esse pequeno problema... se alguem puder ajudar! o resto aki ta 100% ;* |
|
|