|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 234 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#91 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@350z
Uma duvida nunca mexi com L2 off estou tentando aprender apenas para minha curiosidade. Mas por exemplo o pack e gracia e quero usar interlude preciso baixar outro pack ou tem algum lugar para alterar? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Bruno
|
Olá. Eu estou com o seguinte problema:
Spoiler
Eu fiz todos os procedimentos certinhos, porém na hora de colocar o nome da database quando se abre o LogD.exe eu coloquei lin2world sem querer, agora não consigo achar onde eu mudo pra lin2log. Alguém por favor me ajude e solucionar esse problema. Obg desde já. |
|
|
|
|
#93 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
@BrunoRadagast
Delete as databases é depois as crie de novo daí vai poder mudar onde errou. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#94 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tutorial definitivo para quem eu prometi nas versões Windows Vista / Server 2008 e Windows 7 Seven.
Com uso do Microsoft SQL Server 2008 e fazendo uso do S.O x64 bits. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
tovo (14-05-2010), uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
|
| Tags |
| criando, fazendo, fazer, l2off, l2server, lineage, server, servidor, setando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |