|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Assim como já disseram o svn/timeline desse projeto é privado.
Encontrei ele no link a seguir: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Kara pela as opiniões esa rev ta muinto boa melhor ate q o teon vou baixar aq pra ver isso
By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#53 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Não crie espectativas ilusorias amigo.
Esta coisa de PACK melhor que o outro é lenda. Nunca existiu, nem vai existir um PACK 100%, ou melhor e tals. O que acontece é um pack mais atulizado ou menos. Ou um que tenha um sistema, mais aproveitado, e outro não. Portanto na maioria das vezes, o que conta mais é gosto. E gosto como todos sabem, ninguem discute...
|
|
|
|
|
#54 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
olha o erro que deu quando fui ligar o sv ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eh erro de Hexid ... mais eu registrei o Gameserver ai peguei as hexid e colokei nas pastas config .. ! |
|
|
|
|
#55 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#56 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Se voce der escape ha qualquer cidade ou a região dela, vai para alguma area e nunca vai para a cidade.
Alguem tem a correçao ai? |
|
|
|
|
#57 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Rev Atual L2jScoria 3.3 u3 Interlude :
A small list of fixes from 3.3 u2: - Fixed printing sieges (our typo error) - Fixed effect of the mill and the masses auras (also ours) - Fixed skills to take off the x (which could kill chara) - Developed a protection from enchantments passage through the wall / door (especially through the door) - Held a small optimization. Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Google Translation Sucks, Im Sorry
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
B1Z4R0 (19-05-2010), MariOMatriX (20-05-2010)
|
|
|
#58 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
E este erro dos SCAPE que a galera tanto fala.
Sera que saiu correção em alguma atualização? Vlws! |
|
|
|
|
#59 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Amigos, em Relacao ao Pack Scoria, veja melhor por qu existe alguns fatos do tipo de ele nao ser um pack gratuito, algumas Atualizacoes sao Realmente boas, mais depois de 1h o Servidor Ligado ele da Shutdown Altomaticamente.
este pack L2jscoria 3.3u3 q no caso e o mais atualizado e otimo, configs muito boas sistema de configs muito boa mesmo, mais existe um bug no qual achei muito esquisito, O char Anda meio travando, coisa q nunca vi em outros Packs Pessoalmente eu utilizo mesmo o a Rev que tenho postado na criacao deste post. vou colocar um Backup do banco de dados la no inicio do post tbm.! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para erickzinho por gostarem deste post : |
JohnScott (20-05-2010), MariOMatriX (20-05-2010)
|
|
|
#60 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Se vcs olharem lá no forum vão ver que essa nova rev 3.3u3 é totalmente gratuita, o que muita gente ta confundindo é que o grupo Scoria tb tem um projeto Gracia Pt2, esse sim é pago. Em relação ao bug do char andar travando também estava com isso, mas aumentei o cache do java la no gameserver.bat e intalei a geodata e o pathnode e agora ta funfando normal. Testem ai, a rev tá ótima, ja tow fazendo pré-configurado em cima dela
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||