|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
|
ai galera gostei muito desse forumm apredi pra caramba tava querendo criar um server criei pelo tutor daki ta sudo certo SQL ... o SERVER... ai eu liguei o server mais agora naum sei oq faço mais.. como eu entro no jogo???? ajuda ai galera... tou na espera
By iras |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Apesar de não saber nada de MU, os passos são instalar as databases no MsSQL, em seguida configurar o main do client com os IP's e em seguida ligar o servidor e entrar no jogo. Basta seguir o tutorial passo-a-passo.
Por favor, leia as regras do nosso fórum e evite por títulos assim... Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
iras num deu nenhum erro quando tu ligo o server não?
então agora baixa o cliente da versão do teu muserver, baixa um main da mesma versão edita o main e cria um launcher e joga tudo la dentro da pasta do cliente. se tu não souber editar o main manda o main pra mim com as infos serial: ip: aii ja fasso o launcher pra tu tambem mais tem que ver se num deu nenhum erro no server flws |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
|
Mano naum deu ninhum erro naum....... e o maim eu ja fiz accho que agora so falta Laucheer...
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Há vários editores de launcher aqui no fórum. Escolha e um crie seu launcher. Para entrar é simples: Pegue o Patch que veio junto com o MuServer, Cole-o na pasta do seu Cliente e Substitua. Lembrando que main.exe e o launcher devem estar editados. Se você entrar mas não conseguir logar, reveja todos os seus IPs e verifique se editou o main.exe corretamente. Poste resultados.
Qual versão de MuServer você usa?
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
|
tou com a Versão 97d pq e a ultica que eu consigui configurar direito.... mais se vc tem alguma melhor e toda pronta pra min vou agradecer .....muito muito mesmo...
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Não tenho, mas configurar não é difícil, é só seguir os tutoriais corretamente. Há MuServers muito bons aqui no fórum, mas a 0.97d realmente é bem prática de ser configurada. Mas e o seu problema, você conseguiu resolver?
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
|
Eu ate agora tou na mesma......Configurei o asql todinho os ips e senha do Muserver Liguei o servidor sem erro editei o Main agora só falta o laucher..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Construir um servidor Lineage 2 OFF | Damage | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 17 | 06-08-2013 11:51 AM |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |