|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
Traduzido no Google » Sword Edition Scoria Rev 90 [Interlude] Evento sistema pouco torto removido o problema (tarefa) de tostões removido mensagens de depuração corrigir possíveis para Snipe e correção de postura Aegis correção Temp, habilidade não funcionando corretamente Nenhuma mensagem de busca de varejo, como Retire o extra classe PlayerRace, ao invés, você pode simplesmente juzat Race Fazendo a compilação do kernel e remover a pasta não utilizada Correção para construir Remover html_ru, pelo menos no presente, não é necessário:) » Sword Edition Scoria Test Rev 67 [Interlude] geo fixa e carga caminho excluir pasta não utilizada mudou o tipo de dados espaciais download e patchnoda (automática), um pouco otimizado dados espaciais de carga e patchnoda (agora o buffer é limpo e os canais corretos estão fechados) zafinalirovany alguns pacotes. quero fazer pati quarto correção # 7 Melhoria da exploração madeireira e de trabalho Mudar o nome do backup depurado as mensagens do sistema, removido ektensiony falante (ainda não usado em tudo sempre); removido em uma estupidez AI dedicado correção # 3 terminar o meu sistema de mensagens fixo # 1 correção mensagens personalizadas Dist corrigi-lo, corrigi-lo uma indicação da auditoria; limpar, deitar arquivos esquecidos adicionou mensagem kustomnye loop inf correção Gordon. depuração caráter dubl ... fazer uma ligação normal, parte 1 alterar as opções de exibição do objeto, faça uma busca binária em que os jogadores - amanhã vai terminar, agora slepayutsya olhos, fixos e construir klasspatch drogas, mudou o padrão de sincronização através da remoção desnecessária SAR classe Fix NPE no ataque, graças ao Ozzy para depuração alterar o registo para uma melhor compilação de depuração Editar as compilações e remover exceções no ficheiro de configuração, basta fazer o registro normal na config AI parte: informações sobre NPC mudou em AI ai mini correção e busca agan » Sword Edition Scoria Test [Interlude] adicionou mensagem kustomnye kernel perepotrosheno em futilidades gordon'a loop infinito fixo Pesquisar os jogadores usando uma pesquisa binária Fix NPE no ataque, graças ao Ozzy para depuração mudança no objeto n2 log para melhor compilação de depuração Editar as compilações e remover exceções no ficheiro de configuração, basta fazer o registro normal na config |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : junin00 por gostar deste Post : |
erickzinho (24-05-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ei to usando a rev 3.0u84 ... mais eu do //tvt e nao aparece nada ... fala que nao tem mais tem ... alguem sabe ??? e tmb o //ge tmb nao ... o unico que da eh o //ctf !
---------- galera como a rev eh diferente e tals ta meio foda de add npcs ... alguem poderia fazer um pacote de npcs para essa rev ... (buffer , etc ) eu sei que vem um npc buffer mais ele eh ruizin ... ! e alguem pode me responder o meu topico acima desse vlws ! |
|
|
|
|
#83 |
|
Membro - Aspirante
|
A base dessa L2jScoria me parece da L2jFree! Alguém sabe dizer se é?
|
|
|
|
|
#84 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@junin00
Base Archid ---------- @mrjuan o NPC nao e tao ruim nao, e facil de Manipulalo, criar botoes q da Full buff, configurados por seu gosto, abra a Html dele e veja como funciona, cada Bypass no Botao e redirecionado para a Tabela Buff_template, veja como funfa, e facil mecher! Quantos a esses Eventos, Configure eles nas pastas configs, eu particularmente utiizo somente o TvT, q pode ser configurado da pasta de Config. ---------- @Campos nao sera alguma coisa Add Errado no banco de dados? ou nas configs que voce realizou? fassa o teste, coloquei o Pack novo sem auteracao ligado com seu DB atual, e veja se vai, se nao for, nao e seu Pack, o Erro esta no DB, ai voce especifica melhor para nois. |
|
|
|
|
#85 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Outro erro que ocorreu aqui comigo foi o seguinte:
So consegue mandar Party se estiver perto do outro char A distancia nao da pra usar o /invite. Ex: /invite Joao >> ele nao invita ae se o joao esta do seu lado voce tem que usar o ALT+C e clicar no icone de party! Se alguem souber arrumar isso obrigado ;* |
|
|
|
|
#86 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem tem a revisao mais atual ai? pois a mais atual que postaram aki no forum estar dando erro no GS onde nao carrega as parte dos boss da erro no "AI" "MAin"....
E outra eu estava usando essa revisao mais antga ai quando eu deleto um npc do jogo quando dou restart o npc volta para o mesmo lugar o que e isso? |
|
|
|
|
#87 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
erick entao posta os npc do seu sv ai para gente .. porq nao sei mexe mto com esse pack ainda n !
|
|
|
|
|
#88 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Segue skil com tempo de duracao de 2 horas
Façam um bkp antes de trocar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#89 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@kinpcc
Isso e uma config que tem no server ...L2Jscoria-Game\config\functions\l2scoria # Удалять проспауненых мобов от ГМ из таблицы спауна? DeleteGmSpawnOnCustom = False E só deichar desse jeito ai. |
|
|
|
|
#90 |
|
Membro - Aspirante
|
Sword Edition Scoria Test
Se alguem quiser, eu achei o Svn e Timeline [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|