|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Abre o arquivo Website_complete.sql e procura por isso:
Citação:
Painel ADM: Executa esta query: Citação:
Depois, abra a tabela webPrivilegy e em ID coloque 1, em username seu login e em privilegy coloque 1.
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
@rldmax você pelo menos executo as querys ?
caso não execute essa Query. Citação:
Coloque o Login aonde estar em verde e pronto. Ajudei? Agradeçe! ;D |
|||
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram , porém ainda estou com 1 problema no ranking de pk ao inves de aparecer o Mortes esta aparecendo Resets Oque eu faço ?
---------- Mais isso so aparece quando eu vou na aba Ranking e tals ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rldmax por gostar deste Post : |
zipelagt (22-03-2010)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Coronel
|
Bom esse meu Fix ai e Bem Antigo dai Ainda Tou Fixando essa Web Pois as Vezes aparece alguns Problemas, so que estou sem tempos esses Dias pois estou Fazendo Alguns WebSite pago ai uns 4 ai quase não tenho tempo, mais ta ai o Fix para Você.
- Tenta esse aqui... tou sem Zend Optimizer para testar mais Creio que é esse ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - so substitui pela ja_sanidine\rankings.tpl |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
rldmax (24-02-2010)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Muito Obrigado por toda a ajuda e etc de vocês , se não for pedir muito gostaria de tocar no assunto do Master Reset então quando eu clico nele mesmo eu estando com 20 em todos os status e estando no level 400 eu consigo dar o Master Reset , eu fui nos settings e não tem nada do tipo lah somente quantos resetes precisa poderia se possivel me mandar um arquivo jah configurado com o Master Resete com os seguintes dados :
Para dar o Master Resete Ter Status 65 Mil Esta no Level 400 Ter no minimo 80 Resets Obrigado desde jah ^^ e desculpe o incomodo |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Coronel
|
Cara como disse não tenho como eu testar pois tou Zend e tou Muinto Ocupado.
Depois vejo isso! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Novamente estou aqui , pois bem eu coloquei Vip na minha conta pelo cadastro vip porém não aparece que sou vip no site , eu tenho criada a coluna vip e creditos certinho mesmo assim não aparece no site que sou vip mais esta resetando corretamente como se eu fosse vip oque eu faço ?
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Resolvendo:
Crie as tables na DB do MuOnline : Image / Varchar / 50 / Marcado mu_id / int / 4 / Desmarcada / Defalt Valvule = 0 foto / Varchar / 300 / Marcado Se ajudei agradeça \o |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Num ajudo não eu jah fiz isso ^^ isso so ajuda no ranking mesmo ^^ agora o negocio de vip não tem nada a ver com isso ^^[COLOR="Red"]
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
porque da esse error ? Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: ldmorse in c:\appserv\www\index.php on line 8
fui nesse arquivo idmorse ele fala sobre um programa zend oque é ?? |
|
|
|