|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Pelo que eu vi, você ultiliza roteador, pois o ip padrão desse modem é o 10.1.1.x i você esta ultilizando o do routeador que é o 192.168.254.1, faça o seguinte teste nesse modem que você postou a screen abra as portas com o ip 10.1.1.2, e no router abra as portas com o seu ip de rede, tbm quebrei a cabeça muito tempo com esse problema, até que fiz assim e obtive sucesso!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
seto o modem d-link 500b não faz isso que você disse não que eu uso ele ja vai fazer 2 anos e ele ta com as portas abrertas do mesmo jeito que a dele bom amigo em uma das img eu vi o prefixo da oi ela é 1 e 33 não 1 e 32 preste bem atenão você poder abrir todas as portas apos isso você reseta o modem e desabilite o firewall para que ele não barre a net.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
@ChronusxD
o servidor ( loginserver e gameserver da conectado ) se eu colocar o meu ip em todos com campos que diz loginname , loginhost.... da erro. obrigado @NecroBoy este modem que itilizo ele tem 2 modelos se nao me engano , um eh 10.1.1.1 e outro eh como o meu 192.168.254.254 o ip interno do 10.1.1.1 normalmente eh 10.1.1.2 e o ip interno do 192.168.254.254 normalmente eh 192.168.254.1 que agente vê pelo CMD>ipconfig vou tentar fazer com o 10.1.1.2 mas acho que nao vai dar por causa desse passo que olhei "CMD>ipconfig" denoite quando chegar em casa vou testar asssim como voce falou , retornarei para dizer se tive sucesso ou nao. obrigado @Daniel2 pois é daniel , eu entrei em contato com a operadora OI e eles me forneceram os dados como mostra as SS VPI-1 , VCI-32 vou tentar como voce disse , com 33 no VCI so que o firewall do modem nao desliga de jeito nenhum, eu ja restei ele e reconfigurei com o fireweall desabilitado e volto la para olhar e ele fica ligado ainda ;s mas obrigado tentario fazer o que voce sugerio brigado a todos |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
desliga mano assim que você desmarca ali e da um reset no moden ele desabilita.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
tentei tudo o que falaram aii e nao tive sucesso,
não sei mais o que faço ;s vlw ai galera |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Duas perguntas básicas, se já questionaram no tópico perdão, mas não estou com tempo para ler ele por inteiro.
Qual o tipo de conexão? Router ou Bridge? Teste o acesso ao site hospedado no computador para ver se funciona. Utilize o Xampp de preferência: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
uso ele como router
eu tentei com wampserv , e appserv , e quando mando conectar pelo navegador ,ele da direto na pagina do meu modem pedindo usuario e senha do modem . voce nao tem uma tutorial do xamp de como configurar Seto ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Creio que agora eu esteja mais perto de conseguir sucesso , talvez seja somente a configuraçao de conecçao do servidor.
eu desabilitei o firewall do modem aqui; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes ele havia um cadeadinho , e quando desabilitei ele sumio. a DMZ esta ativa; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abri as portas no modem , e to com uma duvidazinha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta na imagem escrito, deem uma olhada ai e coloquei as portas tambem no Port Triggering Setup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desabilitei tambem o firewall do windows e pausei meu anti virus que eh o Kaspersky e tentei conectar e nao tive sucesso. Login server : # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 127.0.0.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 127.0.0.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = 127.0.0.1 # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 Game server: # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname = 127.0.0.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname = 127.0.0.1 # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 podem me dizer em quais campos eu coloco meu NO-IP ? to achando que estou colocando errado coloquei meu no ip somente no external. precisa por ele em mais algum item ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||