|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
Olá pessoas, não sei por que nao consigo conectar no meu servidor nem pessoas da net.
Minha net é da OI e meu provedor tambem da OI. pensei que fosse o provedor que bloqueasse a liberaçao da algumas portas e troquei pelo meu outro da Terra, que eu usava antes. ano passado eu tinha net da brasitelecom , hoje é a OI , nao sei se mudou alguma coisa quanto a isso. utilizei um link que vem no novo np-ip que mostra se a porta esta aberta e dizia que sim. *Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (2106) Your ISP is not blocking port 2106 *Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (9014) Your ISP is not blocking port 9014 *Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (7777) Your ISP is not blocking port 7777 *Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (3306) Your ISP is not blocking port 3306 vo posta as SS para facilitar que me ajudem. Login server; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Game server; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no-ip; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] firewall; uso ele desativado por que o do modem esta ligado e nao desliga de jeito nenhum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] l2.ini; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] portas modem; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AQUI AS CONFIG DO MEU MODEM D-link 500b modelo novo pretinho DMZ; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quando tento logar nao passa da tela de botar login e senha , e nao diz nada , nem que a senha ta errada ;s me ajudem por favor |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
olha abre essa porta 53 em UDP E TCP pra ve se resolve
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Iguinore as portas abilite o DMZ pro seu IP
e apague essas portas |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
ja tentei isto e nao deu ;s
não sei mais o que eu faço postei as configuraçoes do meu modem pra ve se tem algo errado me falem. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tente utilizar outro no-ip, sem traços, se não funcionar, utilize o mesmo no-ip para todos os ips. tente isso.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
@radiador22~
já tentei isto também não tive sucesso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Qual a prestadora de serviços de internet?
Desabilite o firewall... E remova também todas as portas adicionadas no modem e no firewall. Lembrando que D-LINK 500B acho que barra a conexão entrante também, não estou certo mais já ouvi boatos sobre isto. PS: Parabéns pelo tópico, completíssimo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ponha seu no-ip no lugar de: Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
@setokaiba
OI e provedor tambem é OI. poxa brigado ai Seto, sou te fãzao otimos trabalhos, um dia terei o conhecimento de muita coisa que se passa na SE :D fiz o que voce disse , e mesmo assim nao deu para conectar, deve ser isto que voce falou do modem , vou comprar outro , voce pode me informar um que seja bom e que funcione ? @GMA93 tentei isto tbm GMA93 , e ele da erro; brigadao ai pelo elogia , acompanho muitas coisas suas GMA93 , otimos trabalhos acho que vou desistir , ta tendei de mil e uma maneiras e nada ;s abraço a todos e boa semana |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
configura todos os arquivos .conf com os ips do seu no ip e tenta criar um novo Hexid.
|
|
|
|