|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Nao ví "grandes" modificações, mais sempre tem um que nao sabe editar stats etc..
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu fiz tudo certin mais ta dando erro no gameguard ...............mi add plixxxxxxxxxx
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Quais foram as modificacoes mesmo! ?
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 59
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Opa, fala aew brother, to usando essa versao qui vc modifico do cristian, o unico problema que encontrei nela, é a dual dynasty, a texturas i animations dela naum acompanha o pacote, fica PRETO nag BAG, i naum aparece equipada, si vc puder dar uma moral, ja procurei em tudo quanto e lugar i naum conseguir arrumar issu
obs: a dual é DYNASTY BLADE*DYNASY BLADE vlws No aguardo |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Questao do virus q o cara acho deve ser uma dll da gameguard
q faz este efeito em alguns antivirus pode fica tranks ^^ nao é virus nao, so vc ingnorar ![]() Obs: se continuar deleta ela ^^ |
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal pesso desculpas eu fiz algumas mudanças e pretendia sempre renovar mais meu computador ta foda as mudanças realmente foram bem poucas mesmo mais vendo bem quase nao se encontrara bug no server bom ja quase neo tinha depois que repassei menos ainda
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Gostaria de pedir para voce Hardnos que me adicionasse no msn se possivel =).Estou com duvidas em relaçao em criar server vc pode ma ajudar?MSN/E-MAIL RETIRADO Obrigado.
|
|
|
|