Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude?
L2J Server 79 11.32%
L2J Teon 303 43.41%
L2J Dot 133 19.05%
L2J Equal 22 3.15%
L2J Archid 51 7.31%
L2J Free 60 8.60%
L2J Emu 20 2.87%
La2 Base 30 4.30%
Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-10-2009, 01:42 AM   #51 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ivanzinho
Pontos: 6,237, Nível: 51
Pontos: 6,237, Nível: 51 Pontos: 6,237, Nível: 51 Pontos: 6,237, Nível: 51
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Ivan

Inventório de ivanzinho

Padrão

Alguem esta usando o l2jteon?
Pode por favor dizer quais os bug?
Esta melhor que l2jarchid?

ivanzinho está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivanzinho por gostarem deste post :
Lucas1040 (14-12-2010), Willards (01-04-2011)
Links Patrocinados
Antigo 11-10-2009, 10:14 AM   #52 (permalink)
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

King> Não adianta colocar na db e as texturas sem as xmls que nem o amigo disse..então veja se suas xmls ja esta dentro da pasta amor..e se ja estiver e continua com erro veja se os id que estão nas xmls são correspondentes aos id da DB !!!

Ivanzinho> Eu to testando o l2jteon e posso dizer que esta melhor que a rev do dot...agora nao sei lhe dizer se esta melhor que o archiel pq eu nunca testei mas tnb vejo comentarios que a rev deles estão meio que bulgadas..e outros dizem que esta muito bom..então so testando mesmo para saber !

lordvenancio está offline  
Antigo 11-10-2009, 10:29 AM   #53 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff

Inventório de l2nemesis

Padrão

Bom pessoal mim desculpem minha ausência em responder os posts, estou lutando para corrigir os problemas reportados...

Em relação a custons acho que pode ter sido um pequeno error na hora de adicionar.

Bugs do L2J Teon estão sendo corrigidos diariamente.

Não posso dizer que o L2J Teon é melhor que algum outro PACK qualquer, vocês so saberam testando.

O comando para "dar level para algum character" é //setlevel 81.

Eu estarei postando as rev's na qual em minhac concepção estão estáveis.

Obrigado a todos pela ajuda com o desenvolvimento do PACK.

l2nemesis está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para l2nemesis por gostarem deste post :
Antigo 11-10-2009, 10:40 AM   #54 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:

Inventório de bertone

Padrão

Cara, muito bom o pack, acho que esse é o unico q tem os "Battle-Type Clan Halls" funcionando.

Parabéns a equipe

bertone está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bertone por gostarem deste post :
Antigo 11-10-2009, 11:22 AM   #55 (permalink)
Banido

Achei Ruim:

Padrão

Eu ja to fazendo os testes dos bugs que conheço jaja reporto alguma coisa aqui !

"Se tiver alguma coisa bugada é claro" ^^ !

Olha só não sei se é bug mas so de ligar aqui a rev percebir isso aqui :

Quando ta ligando o server da um erro assim :

Pc Color Table : 0 loaded. 0 expired deleted.

Outro : Aparece assim : handlers loaded ...
Ai logo enbaixo aparece 4 nome Null
Não sei pq tnb !!

E Não sei se vc percebeu logo enbaixo ele carrega de novo essa mesma opção 0.0 !!

====edit outro bug do nada===

Man viagei agora..olha so Eu criei um char humano e nem loguei ai fui no navicat e coloquei como adm ai ate ai tudo bem..ai quando loguei cliquei em meu target ai eu fui tirar o meu target com esc nao tava querendo sair...ai cliquei com mouse e tnb nao feixava ai eu cliquei no target do gremilim ai tirei ai fexei o target do fremilin ai cliquei em meu nome ai eu fui teleportado para o mesmo lugar que nasce...ai eu falei achei um bug...hsuahusa ai eu fiz de novo 3 vezes para ver se era bug ou lag ^^ !!! E é um bug ^^ !!!

Faz Assim criar um char e assim que nascer clica em seu nick ai vc pode ver que vc apertando esc ou clicando no X não feixa...ai vc clica no target do gremilim ai vc clica no X e feita o tarhet do gremilim ai vc clica em seu target que vuala vc foi teleportado uhsahushuahusa...!! So funciona quando nasce...ai se o cara nao der restart do servidor sempre que ele clicar no mob e depois no char dele ele sera teleportado para onde o char nasce testei isso so com o char humano fighter vou testar com os outros para ver se ta com esse bug tnb !

Antigo 11-10-2009, 11:45 AM   #56 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

@l2nemesis

sobre atualizacoes? eu abaixei via svn a rev 337 e estou usando vc ja compilou alguma?
estou agaurdando sua resposta para pode trabalhar em cima de uma que vc fale q esteja instavel
depois so vo atualizando arquivos

Inspector está offline  
Antigo 11-10-2009, 12:05 PM   #57 (permalink)
Banido

Achei Ruim:

Padrão

Cabei de TEstar Meyko todos os char vc pode reparar que quando vc clicar em seu target ele ja vai tipo dar uma travada !!! Agora vo ver se tipo se o cara nao clicar no target assim que nascer clicar logo direto no mob..para ver se vai bugar ! Engraçado que nao dar nenhum erro no GS !

Ja Descobrir o bug é o target mesmo...fass assim assim que nascer vc clica em seu target ai anda um poquinho para frente e clica de novo no seu target ja vai dar return ^^...Lenbrando esse bug so funciona quando vc criar o personagem...depois que da restart de novo no char nao buga mas !

Antigo 11-10-2009, 12:52 PM   #58 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff

Inventório de l2nemesis

Padrão

Amigo esse BUG do TARGET do Char Inicial é um dos bugs mais complexos para ser concertado do L2J Oneo... Testei quase 450 Arquivos e nao encontrei o problema...

Os erros NULL, serão corrigidos por Maxi.

Estou batalhando para concerta-lo em breve postarei a rev mais estável.

l2nemesis está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para l2nemesis por gostarem deste post :
Antigo 11-10-2009, 01:39 PM   #59 (permalink)
Banido

Achei Ruim:

Padrão

Eu ja to testando tudo aqui se for possivel postar a rev mas atualizada ou mim mandar por mp que vou testando olha a ss aqui do erros null:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Olha como podem ver ai na ss ai deu erro 2 vez que apareceu o null ai eu pençei que eu tinha configurado alguma coisa errado...ai eu baixei de novo a rev...ai agora so apareceu aquele 1 erro de Null..o 2 erro de null mas abaixo deu pq o hight priest van halter is 1. Não sei pq eu nao lenbro de ter editado nada que tenha haver com isso !! Ai fico dando aqueles outro null ai eu baxei a rev limpa e so substituir as configs e fico com o mesmo erro então ja nao foi as minhas configs...ai eu deletei as db e coloquei de novo para de dar os 2 erro null abaixo do van halter..Então pode ser que ele deve ter dado spaw ou sei la..! Agora to vendo o /unstuck acho que ta bugado vo testar aqui de novo com a rev limpa !

Galera TEstei aqui /unstuck ta Bugado usa e olha para onde vai ^^ !!!!

Outra coisa sobre o van halter ele deve ta atualizando na db...eu acabei de colocar a rev limpa aqui ai eu liguei o server ai demorei um pq reiniciei ai começo dar aquele erro ali novamente ^^ !! O /unstuck é facil de resolver so tirar ele kkk ^^...agora o do target é foda de arrumar agora esses null eu nao sei se atrapalha em algum !!

To procurando mas erros ^^ !! Mlz ae mano arrumando esses problemas para vc mas vc que pediu : D!

Testando os castles agora mas tarde do noticias ^^ !

Olha so testei aqui o castle de innadril...ai o seguinte so registrei um clan na siege ai funciono tudo de boa sem erro algum no GS..mas o seguinte quando eu cheguei la para a siege eu tava sem ser adm...ai descobrir uma coisa os guardas não estão agressivos..e tnb quando agente bate no lider eles nao vem ajudar o lider deles mas fora isso ta tudo ok...agora uma duvida minha como so estava eu na siege eu queria saber uma coisa..so tinha eu registrado então assim que eu ganhei o castle a siege termino isso é normal?? Ele so fica tendo siege quando ha + de 1 clan registrado ??? Pq pelo que eu sei quando vai mas de 1 clan ha siege fica rolando ate terminar o tempo...!!

Galera tipo eu fui aqui na siege de uma froters esta funcionando todas as portas estão matando...agora como eu vi la no topico dele falta fazer umas implementação e é verdade^^ pq nao deu spaw nos guardas...e tnb depois que eu ganhei a fronters reiniciei o server e o char nao fico com a froters e tnb depois quando acaba a siege das froters que ganha a siege quando vc vai falar com as portas ela nao da a opção de abrir as portas ele começa a atacar as portas e tnb nao tem nenhum npc corresponde as froters a nao ser o guarda que registra ^^ !

Sim mas outro problema no devasted castle...quando eu vo falar com o npc fala que esta faltando o html e assim gerando um erro no GS :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Testei o fortress of resistance mas nao entendir ^^...tipo nao tinha nenhum npc para registrar nada ai eu dei start na siege apareceu o mob eu matei ai automaticamente ganhaei o clan hall ^^ !! Mas deu um erro no gameserver mas eu acho que foi por causa do meu client pq os potoes de abrir a porta e fexar estão pretos !!
Ja ia esquecendo e o mob que aparece so da para atacar de magia ...de guereirro nao tem como !

A e ja ia esquecendo o chefão que aparece so da para atacar de magia...de fighter nao ataca ^^ !

(Bandit Stronghold Siege) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !
(Beast Farm Siege) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !
(Fortress of Devastated) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !of Devastated) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !

Antigo 11-10-2009, 07:19 PM   #60 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 7,034, Nível: 55
Pontos: 7,034, Nível: 55 Pontos: 7,034, Nível: 55 Pontos: 7,034, Nível: 55
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Vinícius

Inventório de Handy

Padrão

/unstuck n ta bugado.
So char GM que é teleportado para Core.
Os demais chars voltam para vila mais proxima.
O bug do target apos o player usar GK pela primeira vez n buga mais.

Estou upando as ultimas revs neste link:

[PASSEORD]secretwarez[/PASSEORD]
Porém não vou criar um backup.psc pra cada rev,
Favor criem suas DB's atualizadas.

Handy está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post :
HardCore (12-10-2009), l2nemesis (11-10-2009), Lucas1040 (14-12-2010), Pickopata (11-10-2009), Willards (01-04-2011)
Tópico Trancado

Tags
l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon

Regras para Posts