|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1232
|
||||
| Os Seguintes 19 Usuários disseram Obrigado(a) para lReloaD por gostarem deste post : |
ADMxPaGoDeiRo (15-08-2011), allsoares (21-08-2009), CavaleiroNegro (31-07-2009), cesabmx (12-05-2011), FULL_LOL (05-11-2009), Garcia (31-07-2009), Genilson (23-04-2011), Handy (04-08-2009), Heron (01-08-2009), l2meteoro (18-04-2010), lSantana (27-08-2009), Marckin (01-08-2009), Puufy (18-12-2009), slaughterxxx (20-10-2009), souzawsn (12-11-2014), WebMaster_FoX (09-05-2010), xcherlonx (22-05-2010), zeza0 (09-08-2009), {João P.} (05-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Isso é util msm pois muitos não sabe como fazer as letras com acento,e neste Post ta explicadinho...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
eu tenho umas 2 paginas disso em minha apostila de HTML.
Em breve postarei. (Y)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 226 Vezes em 45 Posts
|
Poisé, muito bom pra que não usa cutenews, fora que acho cutenews uma porcaria, aconselho o pessoal ir treinando para se acostumar.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lReloaD por gostar deste Post : |
zeza0 (09-08-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Baixaki :
Depois qlq coisa crie um tópico com os seus baixaki e tb seria util outras coisas relacionados a PhP e Html.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Garcia (31-07-2009)
|
|
|
#6 | |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 33
Agradecido 226 Vezes em 45 Posts
|
Citação:
Sei várias coisas sobre html e php, e estou montando uma pasta especial para postar aqui no fórum! E estou na criação de um web site, e irei postar o mesmo aqui na SE. Tanto web site, como packs de L2JFree, que é o meu favorito.
|
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 56
Agradecido 23 Vezes em 10 Posts
|
bom pessoal pra resolve este tipo de detalhe de acentuação no site tbm no cutenews, eu coloco o seguinte código nas minhas páginas:
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" lang="pt-br" xml:lang="pt-br"> <head> <title>titulo do seu site</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1" /> ---conteudo do head: css, scripts, etc--- </head> <?php SITE de L2 q use PHP, scripts , paginas de criar conta, etc. ?> </html> //por garantia feche a tag HTML no final . pra ficar organizado ^^ mesmo q suas páginas sejam php, pode colocar no topo do codigo antes do <?php |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : geramedia por gostar deste Post : |
Handy (04-08-2009)
|
|
|
#8 | |||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Na verdade em alguns casos, isto ocorre, porque a codificação dos caracteres do sistema onde o servidor encontra-se, não suportam caracteres especiais que utilizamos aqui no Brasil.
Então pode-se utilizar um simples código no index do cutenews. Código: Citação:
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
Handy (04-08-2009)
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mas não precisa ficar digitando estes códigos chatos.
De acordo com o que o amigo acima disse, é o charset da página que faz isso =) Mas para não precisar ficar digitando os textos, basta fazer: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?php $texto = "SecretWarez é o melhor fórum"; echo htmlentities($texto); ?> Lembre-se, o charset tem que estar em ISO-8859-1. Desenvolvedores que utilizam o Dreamweaver, não precisa se preocupar, pois ele automaticamente gera páginas com charset = ISO-8859-1, e quando você vai escrever alguma palavra, ele já formata :) Para mais informações: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Até mais ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|