|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Que nota você daria para a Staff do Fórum? Por Que? | |||
| Nota 1 |
|
0 | 0% |
| Nota 2 |
|
0 | 0% |
| Nota 3 |
|
0 | 0% |
| Nota 4 |
|
0 | 0% |
| Nota 5 |
|
0 | 0% |
| Nota 6 |
|
0 | 0% |
| Nota 7 |
|
2 | 25.00% |
| Nota 8 |
|
0 | 0% |
| Nota 9 |
|
4 | 50.00% |
| Nota 10 |
|
2 | 25.00% |
| Eleitores: 8. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Saudações.
Estou criando este tópico com intuito de saber de todos vocês: 1. O que acham da equipe Secret Experience 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE 3. O que você admira na staff 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff Abraços.
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
1. O que acham da equipe Secret Experience
Otima, minhas duvidas muitas vezes sao solucionadas aqui, e a na maioria delas e a STAFF que responde 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE 9 3. O que você admira na staff Rapidez e a maneira que trata os users, aqui se alguem posta algo errado eles nao vem e apenas trnca,muitas vezes mostra topicos com mesmo assunto ja resolvido etc. 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff Bem que poderia ter um Canal de IRC neh :D pros user ter um "contato"melhor com a staff, minha opiniao, gostaria que fosse respeitada por todos... Abraço |
|
|
|
|
|
#3 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
1. O que acham da equipe Secret Experience
R: Bem, ótima equipe, são todas pessoas que eu respeito e percebe-se que estão sempre tentando fazer o melhor para o fórum, mesmo sem ganhar nada em troca... 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE R: 9 3. O que você admira na staff R: Vários pontos, talvez a rapidez, ou a sabedoria... 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff R: Mais enfoque em MU Online, algo que nosso ADM já está providenciando ai... Bem é só isso, parabéns e sucesso a família SE!
|