|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 13 Vezes em 4 Posts
|
Estou com problema para os players logarem no servidor ele conseguem logar mas chega ba parte de escolher o servidor nao passa eu consigo logar em casa mas nao passa disso alguem pode me ajudar
desde ja muito obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
amigo,vc configuro o IP Direito???
no loginserver.properties deixa assim o IP Citação:
Citação:
Citação:
espero ter ajudado |
|||
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
esta tudo corretinho ^^
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | ||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
MIRANDA vc informou uma configuração errada.
Citação:
Citação:
loginserver.properties na pasta config do login server Citação:
Citação:
||||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@christiand
uma coisa tah errada se vc mexer nesse 0.0.0.0 vai da erro na hr q vc tenta liga o servidor Citação:
Citação:
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
macumbeiroid, quando você fica travado na seleção de servidor e não consegue se conectar, aparece algo no loginserver? Naquela telinha preta?
As vezes pode ser erro de protocolo, já que você diz estar tudo configurado corretamente. Verifique isso e responda se está tudo ok. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Há duas incógnitas:
Se estiver utilizando conexão PPPoE Router, jamais conseguirá conectar-se ao teu servidor utilizando um l2.ini com o No-IP ou DDNS que estás a utilizar, pois no InternalServerName deve estar o IP do computador, ou então o IP de rede de onde o servidor está, ou seja o IP de rede do computador hospedeiro do servidor... Lembrando que se estiver a utlizar a conexão Bridge, é necessário ativar o DMZ do modem. E rotear o teu modem, para que possa liberar assim o acesso externo, e não há necessidades de abrir portas no modo PPPoE Router. Há um post aqui mesmo que eu dou uma explicação básica sobre a liberação do acesso externo. Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
gente muito obrigado resolvi isso era o maldito firewall do windows q começou dar pau ai formatei o pc e deu serto mas vlws assim mesmo :D
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| [Outros] [Share] REV'S L2JFree | djmixedad | [L2J] Servidores (Packs) | 1 | 21-04-2010 10:46 PM |
| gracia final on | valentierro | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 14-07-2009 12:05 AM |