Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Downloads > [MU | Admin] Web Sites > [MU] Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-09-2009, 05:29 PM   #1
WsDD
Membro - Sargento

Agradeceu: 8
Agradecido 31 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para WsDD

Inventório de WsDD

Padrão Lan Master WEB 2.0a FIX {!WsDD}

Bom, para que acessa somente a xpz ainda não viu o meu ultimo projeto que foi o Lan Master WEB.
Mas o que ele faz?

Adiciona dias VIPS.
Adiciona Golds/Cash para WEBSHOP.

Mas? Eu não posso fazer isso por programas ou pelo MSSQL ?

Sim, você pode. mas os administradores de Lan house não, eles precisam de você administrador para fazer isso por eles, e isto foi desenvolvido para ELES. Todos ja quiseram ter um sistema ao menos parecido com esse, só que eles são simplismente "pagos" e a maioria dos administradores domésticos não tem condições para ter um sistema desses.

Então, este foi o objetivo do meu pequeno projeto.
Veja como funciona:

Para instalar a tabela para que o site funcione perfeitamente no seu servidor, execute a seguinte query:
Citação:
f exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[CRED_INFO]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[CRED_INFO]
GO
CREATE TABLE [dbo].[CRED_INFO] (
[cred_id] [nvarchar] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
[cred_pwd] [nvarchar] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
[cred_name] [nvarchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
[cred_vips] [int] NOT NULL ,
[cred_cash] [int] NOT NULL
) ON [PRIMARY]
GO
Para adicionar usuários ao seu sistema, altere os dados e rode a seguinte query:
Citação:
INSERT INTO CRED_INFO (cred_id,cred_pwd,cred_name,cred_vips,cred_cash) values ('ID','SENHA','NOME','0','0')

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Requerimentos para uso:
ZendOpitimizer 3.0

Agradeça para poder fazer o download \/
[HIDE][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/HIDE]

Creditos: WsDD(Eu), LuhhIKahh(Ajuda e alguns testes), OXYSBR TeaM.
Eles usam: MU Symbol, MU Azeroth, MU OXYS, MU RD, MU MD, MU WBZ and more.

WsDD está offline  
Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para WsDD por gostarem deste post :
geovanimac (06-05-2010), kellvem (14-02-2010), LolMaster (12-09-2009), lukin (12-11-2009), michell (04-10-2009), Miranda (12-09-2009), perg (12-09-2009), shamanluan (12-09-2009), viniciuson (21-10-2009)
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts