|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
alguem me ajuda urgente , meu server ta off por causa do seguinte erro , como posso solucionar? obrigado !!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 187 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Foi Algum Custom Que Você Adicionou no Servidor, de Modo Incorreto, Recomendo Que Faça Backup e Tenha Cuidado Quando For Por As Coisas.
Caso Botou Alguma Coisa Antes deste Error Poste-a Para Nos Vermos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Giga-Byte por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (15-09-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Posso estar cometendo um erro, me corrijam se eu estiver errado.
Mas até onde eu sei isto é um erro na tabela Weapon na coluna weaponType Algum item está com um tipo incorreto, deveria estar ou como sword ou outros, mas se encontra como null um valor que não é reconhecido. Filtre a tabela para descobrir de qual se trata. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 | ||
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Antes desse erro , unica coisa que adicionei/modifiquei foi o seguinte item:
Citação:
@EDIT Citação:
Corretissimo Setokaiba , tinha feito uma modificacao numa weapon , e pus errado la o weapontype , era esse o motivo , valeu brother!!!! |
||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Giga-Byte (15-09-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 187 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Hum... Não Tenho Muita Especialidade em SQL, Mas Tente Ver o Tutorial do Setokaiba. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tente Retirar Este Iten Para Ver se Vai Pesistir o Error. Crie 1 Arquivo Com Extensão .sql e bote o Seguinte. DELETE FROM `weapon` WHERE `item_id` LIKE '15000'; 1° Nome da Tabela no Navicat. 2° Dentro da Tabela, a 1 Coluna. EX: item_id 3° Id do Item' ---------- Ja Que o Error Foi Corrigido :D Postei Em Vão, HAUHAUHA Assim Que Mandei, Ele Add a Citação, Abração Aew :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Giga-Byte por gostar deste Post : |
|