|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Boas, alguns dias atrás estava eu comentando num fórum, sobre a saída de diversos membros da staff de um outro determinado fórum.
Como eu postei por lá, irei mostrar aqui para deixar as pessoas cientes, do que eu sempre disse desde o ínicio, sobre a quantidade de usuários online que é ilusória: Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
HugoAlcovias (18-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
suashaushaus.. cada coisa einh..
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 14 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Anderson,
O modo de users online foi alterado originalmente pelo pessoal do forum nownloaded quando eles usavam vb a ideia e que mostre nao os ultimos 15 ou 30 min mas os users online das ultimas 24 horas o que da a impressao de se ter muitos users online no momento. depois de um tempo o M4rve adotou no forum coderzfactory o ********.com tambem usou e se espalho de certa forma e legal pois mostra media de usuarios por dia coisa que nas estatisitcas do vb nao tinha na epoca e nao sei se tem ainda. |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Sempre existiu o Mod que listava os membros que fizeram a visita na última hora.
Esta estratégia utilizada atualmente por alguns é uma forma de não deixar o fórum vazio, e também de atrair os leigos anunciantes que não possuem malícia quanto a isso. Mais de 6 horas é esculacho, antes fosse 24 horas, pois na verdade não fica 24 horas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 14 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Deixa so eu corrigir o que postei acima quando se fala users online mude para logado nas ultimas 24 horas, a mudanca foi para que mostre nao os users online mas sim os users que logaram nas ultimas 24 horas
ou seja mudou o user online para logados nas ultimas 24 horas so que o povo deixa la como se fosse users online heheeh |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
e ainda instimulam "CONCORRENCIA"
shaushaushaushaushaush |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
cara o seto nao deixa passar nada despercebido uahuahauhauhauhaua
quero morrer amigo dele
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Tenho dó desse povo :).
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
É, chega a ser patético mesmo.
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Sem falar no português que alguns empregam lá...
Deviam criar um novo idioma... ou uma religião
|
|
||||||||||||||