|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AdrianoLago
|
Bom tem um topico com esse titulo mais o cara escreveu errado eu instalei o server aki molin molin com ajuda do tuto é claro mais na hora de criar a acc da que a senha ta errada como eu faço diante disso?.agradeço
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para adrianolago por gostarem deste post : |
egonfelipe (27-09-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Possbilidades:
1º talvez não esteja ativado a criação automatica de conta: loginserver.ini> # Default: False AutoCreateAccounts = False>>>altere para true. -------------------------------------------------------------------- 2º Isso aqui acontece no meu servidor, eu botei um sistema de registro de conta com e-mail, daew so vai funcionar se vc criar contas no site, no jogo ele n vai criar de forma alguma. -------------------------------------------------------------------- 3º Sua senha pode estar errada xD,, se for isso, e vc n ker perder sua conta, crie outra conta(com uma senha facil xD) daew vai la na tabela acounts no navicate, daew vc clika na tabela "pasword" da nova conta ke vc criou, e copia akeles codigos criptografados ke ta la,,,e cola dentru da tabela pasword da sua conta antiga...aperta enter, e fexa. E tenta logar xD *---------------------------------------------------* Obs>Eu n sei se a terceira opção é vaalida, mais pode tentar. *----------------------------* Se ajudei de Obrigado plz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
adrianolago (27-09-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Perai cassei esse arquivo ai e não achei em que pasta fica esse arquivo.Agradeço
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para adrianolago por gostarem deste post : |
egonfelipe (27-09-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
que versão éo seu seridor?
geralmente fica em l2server>logim server>config |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
adrianolago (27-09-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Cara como eu so novo nessa area nemsei que verssão é mais é esse aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
postado pelo Christiand. pronto baixei um painel de controle e resolve conta criada mais encontrei um problema como eu do acesslevel admin ao meu char ajuda ai galera por favor to super empolgado nunca tinha consseguido criar esse server.agradeço
Ps:Resolvido conssequi criar acc com acesslevel. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
oi..
onde e como eu do accesselevel pra um char, to com a mesma duvida agradeço quem puder me ajuda
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : egonfelipe por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Egonfelipe fas isso não sei se o seu server é = ao meu mais no caso de ser fas isso "no meu caso eu vo na pasta server depois no subdiretorio "2_HomePage",depois no subdireotrio "L2AC" depois abri o arquivo "L2AC.ini" e configura de acordo com o seu server exemplo:
[DB Connection] HostName=seu ip DataBase=lin2db User=sa Password=senha do db [Common] SavePass=1 feito isso vc vai abrir o "L2AC.EXE" e colocar o login e senha do char depois marca a caixinha GM ACCOUNT E DO LADO EM GM LEVEL VC COLOCA O NUMERO 9 PRONTO é isso se ajudei agradeça se eu estiver errado mim corrigam pois eu fis assim. agora o meu problema hehe mais um vamo la, depois da conta criada e ter dado acesslevel muitos comando não funciona tipo varios deles //home so funcionou um que foi pra lista que tava on alguem pode mim ajuda por favor.Agradeço |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para adrianolago por gostarem deste post : |
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
o valeu brigadao mesmo...
so uma coizinha que erro é esse e como posso consertar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : egonfelipe por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@adrianolago
Amigo Poderia me ajudar fiz o o que Você falo Pra Cria Conta Mais Quando Chega Na Parte Do Ok e nao sai passa pra seguinte parte a de Cria o Char Pode Me da Uma Luz ae pliz |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 73n3br0s0 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Estou com o mesmo problema sendo que pus tudo como login do VPS de teste como ou onde altero para conectar corretamente pois o L2account da que nao eh possivel se conectar ao banco de dados sql
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kikopsm por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|