|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Perguntas:
1ª Após o servidor estár no "AR", oque no ponto de vista de voces é o essencial para que eu possa começar a divulgar? 2ª Não sou experiente como "ADM" portanto estou sofrendo um pouco, mas não sou idiota, sei me virar, vou aprender... então qualquer dica para o sucesso do meu server será bem vinda! 3ª Tem o site do meu servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] jah tentei de tudo para: "NÃO PRECISAR USAR OUTRA PORTA (8080)", uso WAMPSERVER 2.0 e li que, se eu deixar o Listen do Apache em 80 (Listen 80), ele iria abrir direto "l2colt.servegame.com" mas nao tive exito na missão. Deixando Listen 80, quando eu vou abrir a porta do meu router! Abrir a porta 80! da um erro em ingles +- assim "Esta porta esta sendo usada pelo router, a porta para navegadores foi substituido para 8080", é algo assim, nao me recordo a msg... OBS: Gostaria de uma resposta detalhada se possivel... Meu moden: D-LINK 502B... 4ª Porque meu servidor está up, funcionando certinho, e no site está tudo off? # Login: Offline # Gameserver: Offline # TeamSpeak: Offline Agradeço desde jah, pelos tutoriais, pela dedicação em liberar servidores e packs para o pessoal do forum. Obrigado CavaleiroNegro pela atenção no Msn, apesar de uma conversa rapida me ajudou muito! Uso esse Serv/Pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado ImmortalSoul ADM L2Colt Willian
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@wtl4ever :
1° Para divulgar-lo voce pode colocar ele nos TOPs que existem por ai... No próprio site de TOP 200 100 e talz tem informações de como criar uma conta la para divulgar seu servidor... 2° Leia tutoriais em nossa área de Tutorial la voce encontrara muita coisa que podera lhe ajudar. So a 3° mesmo que não poderei responder.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
wtl4ever (14-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
CavaleiroNegro, nao quiz dizer "Como eu poderia divulgar"... Quiz dizer: Após eu ter o servidor 'levantado', oq devo fazer dentro dele? tem oq fazer? modificar?
Jah concegui puxar um Npc Buffer e o Class Transfer em Giran ... mas fora isso, oq eu teria que fazer ... axo que vou ter que criar um char e ir upando ... Outra coisa... Vou ter que por soul shot's e spirit shot's na grocery de giran até que o comercio começe a bombar, entende? Detalhes assim eu gostaria :). |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Rapaz sabe que tu tocou num ponto que futuramente irei abordar.
Hoje em dia vemos muitos indivíduos que querem ter um servidor, na maioria das vezes antigos jogadores de lineage, em outras novos jogadores e que querem saber como é ser um GM. Nosso fórum tem o intuito de ajudar a deixar um servidor online e também de compartilhar customs e etc. De acordo com as estatísticas, hoje a cada 10 minutos é aberto um servidor administrado por noobs, e isso faz com que quem realmente deseja algo sério, se ![]() Logo, logo o servidor é fechado por falta de gente online. Mas por quê isso? Simples, todo mundo quer ter um servidor em sua casa, no seu humilde computador e não sabe que processos pesam bastante e com a quantidade de conexões entrantes causa um embaralhamento enorme, trava e etc. Hoje o ideal para quem quer algo sério e não tem dinheiro de começo, é procurar um servidor L2Java com o mínimo de bugs possíveis, hospedar num semi-dedicado pelo menos que é encontrado por aí com valores de até 80 reais mensais, o significado de semi-dedicado é dado neste tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro fator importante é ter sabedoria para configurar o servidor de um modo atrativo, eu opto sempre por servidores PvP com rates entre 100x de Exp. Uma área custom para drops e etc, tem de ter alguma dificuldade como craftar e deselar itens armor e weapon. Quanto a divulgação, meu colega arrumou 100 no dia que inaugurou, ele burlou o top 200 e pois o servidor dele em 2º lugar lá, L2Kass (Pack L2oFF). Basicamente é isto, o semi-dedicado é importantíssimo além de ser rápido e não dar lag, você não teria problemas com portas e etc. Conforme as coisas fossem melhorando, era só arrumar um dinheiro para migrar ao L2oFF futuramente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
anubislopes (29-01-2010), wtl4ever (14-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@wtl4ever
amigo existe varios pack pre configurados na are downloads com itens custom npcs e varias coisas ja implatadas vc poderia baixar uma delas e dar uma olhada para ver se voce gosta de algo para implantar em seu server ou ate mesmo usar uma dessas pack pre configuradas como seu servidor link Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
@wtl4ever :
Bom cara seguindo tutoriais em nossa área de Tuto e talz voce vai aprendeno muito sobre como editar shops npcs e tais coisas do tipo. Precisa de vontade e pratica para ser um Bom Administrador de servidor né... Seguindo uns tutos que podem ser encontrados aqui no fórum mesmo acho que voce não tera poblemas em editar as coisas de seu servidor ao seu gosto... Tb temos no fórum vários NPCs prontos entre outras coisas que voce pode adicionar em seu servidor.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
wtl4ever (14-10-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Nossa, o pessoal e muito atencioso aqui no forum, coisa Rarissima !
@Setokaiba: Minha net la em casa e 'otima por ser residencial', estou com 5mb, e meu PC é um QUAD Q6600 2.4 com 4GB de memoria Placa de video GeForce 9800 gt 1gb... Acho que para o começo do meu servidor, vai servir, ou nao? Em mente eu tenho o seguite, vou por o SERVIDOR para o pessoal amigo, TENHO mts amigos que jogam L2, experientes, com varias ideias, vou jgar n começo só com eles, quando o servidor estiver legal, bem elaborado, com varias coisas atrativas como voce mesmo disse... eu poderia mandar para um semi-dedicado, 80 R$ mensais pra mim é super acessivel. L2Off e mt mais pesado? em questao de conexao, utiliza mais? ... Obrigado @Inspector: Uhum, vou baixar, só tenho que ver como boto os npc's novos no servidor... vou ler 1 pouco :) ... Obrigado @CavaleiroNegro: Obrigado Novamente pela sua atenção Obs: Jogo l2 desdo c3... não me concidero um L2INFORMER em pessoa, que sabe tudo, mas eu sei o suficiente pra me virar, jah joguei em varios server's, de varias rate's e tenho varias coisas legais que quero por no meu servidor! ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
@wtl4ever :
Para saber um pouco mais sobre a diferença em L2JAVA e L2OFF. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
wtl4ever (14-10-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
* Olha como sou novo peço a compreensão de voces.
Lembrando que minha REV é GRACIA FINAL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Não achei nenhum tutorial pós criação do server. 1º Como eu ponho 1 NPC? Eu sei mas gostaria de uma explicação boa! Eu procurei na net uns ID's de NPC CLASS TRASNFER, dei //SPAWN na ID que axei e realmente apareçeu, mas em que parte da config eu axo os ID's de NPC's com DESCRIÇÃO sem ter que procurar na net? Poiz se eu axei na net, deu o acaso daquele NPC existir na minha REV e eu puxei ele né? E se eu pegar um GM SHOP de algum dos nossos amigos que postaram no forum, .SQL como vou jogar na TABLES do navicat? em que parte do tables? 2º NPC BUFFER - Esse eu axei dentro do tables, com o nome de npc_buffer, fui n ultimo ID "100003" dei //spawn 1000003, e funcionou. SÓ QUE o tempo dos buffs ta como 20 min pra buffs e 2min pra dance/song. Fui no arquivo e mais ou menos entendi oque tenho que fazer, tem que por o ID do buff + o tempo que seria 3600 "1HORA" exato? ex: "id:159,tempo:3600;161,3600;". Se for isso ok, Outra pergunta, tentei alterar a quantia de buffs e n funcionou, botei la maxamountbuffs (algo assim) para 40 e em baixo se não me engano era dance & songs botei 24, salvei, reiniciei o servidor e nada... Permanece Igual, pode ser problema n npc buffer? oq pode estar acontecendo? esqueci de mudar algo ? Sou novato no ADM e acontece isso fico meio perdido. 3º Um dos nossos amigos falou que para deixar o status correto no meu site teria que por um IP nao sei aonde, eu nao entendi mt bem, mas a minha duvida é "como eu faço para deixar o status do meu site "l2colt.servegame.com:8080" ONLINE sendo que os servidores realmente estão online" 4º Onde acho um tutorial que ensine usar bem todos comandos do //admin ? com FAQ's etc? Muito Obrigado, sei que são muitas duvidas mas to fazendo varias coisas ao mesmo tempo, e em dia de semana n tenho como ficar estudando muito... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 14
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Uma dica que pode melhorar o servidor, é você crair um botão no site com o nome: Reportar Bug, assim que os playeres acharem bugs, eles podem fazer o reportamento do bug, enviando um e-mail para o seu e-mail de bugs (tente criar) assim o servidor vai cressendo com o tempo e diminuindo os bugs.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| final, gracia |
|
|