|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Olá ja li muitos tutoriais de como mudar o tempo dos buffs...
mais fui la na xml certinha fui e mudei certin e nao me diga qe ta errado porqe ta certiin... ai pá fui la mais quando reinicio o server ou ligo ta o mesmo tempoo ! oqe qe eu faco? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Vá em Server\GameServer\Config\allsetings.properties
#Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier=120 <- Altere aqui # Multiplier buff time BuffMultiplier=120 <- Altere Aqui #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) SpiritMultiplier=60 <- Altere Aqui #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min Altere o valor em minutos para quanto tempo quiser. ---------- Se sua Rev num tiver essa opção vai ter que configurar os buffs 1 Por 1
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
|
não tem essa opcao... mais tipo que eu saiba pra configurar 1 por 1 e nas XML laa...
mais eu vou laa e nao mudaa ele ta la as xml 3600 de time ja tava 12000 se eu nao me engano... 0o isso qe eu nao intendii e ta 20 minutos |
|
|
|
|
|
#4 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
qual rev você está ultilizando!?
veja se este tópico o ajuda :) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 15 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sempre altero nas XML e sempre deu certo, faça o que nosso amigo DaTeNn4 disse e sempre poste se deu certo pois sua duvida pode ser a do proximo.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bandit por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#6 | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
vai na pasta game/config/ e abre o arkito altsettings.propierts
procure no ctrl+f essa linha: Citação:
BuffMultiplier=360 dai é so mudar por 360 q não tera mais problemas espero ter ajudado
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 142
Agradecido 75 Vezes em 24 Posts
|
Cara da uma olhada se os buff do npc nao sao os buff de clan hall
tem npc buffer que pega akeles buff ao invez de buff normal se for vc pega o id deles e muda normalmente na xml |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gustavohp por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Kal a rev que vc usa amigo...?
assim fica mais facil de solucionar seu problema. tem rev que mudar as config para mudar os tempos de buff...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Yakuza (02-12-2009)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Coronel
|
bem.. eu uso a rev do titan.. do jackson
|
|
|
|