|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
oi jente estou com algummas duvidas sobre o sistema de de Script PHP para status de _Dudu_1533 ai vai as duvidas
$servidor = 'localhost'; <== aqui creio eu que e pra deixar assim mesmo certo? $usuario = 'root'; <== aqui colocamos o loguim da db certo? $senha = ''; <== aqui senha creio eu que root o meu caso certo? $banco = "l2noblesse"; <== aqui o nome da db no meu caso l2jdb certo? e mais uma duvida quando eu coloco nao aparece o status so os nomes mas nao aparece nem on nem off! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Exato, em localhost, você precisa definir o endereço do seu servidor onde está instalado o gameserver.
Se for em um host externo, fora do host do site, coloque o IP do servidor. Até mais! |
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
o ip do servidor vc esta falando do meu ip externo no caso meu no-ip?e em relasao a o status que nao aparece nem off nem on vc sabe pq?
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
$servidor = 'localhost'; <== coloque 127.0.0.1 $usuario = 'root'; <== login padrão do mysql $senha = 'sua senha aqui'; <== senha do Mysql $banco = 'l2noblesse'; <== nome da sua DB pelo visto a sua é l2jdb tente dessa maneira e veja c vai funcionar.
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
sim ja coloquei dece jeito mas nao aparece os status nao pow so aparece os nomes mas nao aparece o stutus nem on nem off vc sabe pq?
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Poste a tua página para avaliar-mos, pois pode estar faltando alguma tag ou algo do gênero.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
ta ai seto mas ja tentei com outras e mesmo assim nao deu certo mas ta ai o link ver se vc pode me ajudar ok
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a so reforsando eu coloquei meu site no xpg ok ;) |
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
poxa niguem pode me ajudar nao pow so ta faltando isso pra meu serve ficar on :( descupem pelo duplo post
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |