|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sobre o Java, nem comento, coloco o servidor online, fica por umas 3 horas, dali a pouco cai!.
Da um tal de FATAL ERROR no JAVA que finaliza o GS. Ja baixei todas as versões de java que existe --" Baixei do update 7 ao 17 --' Versoes 86x e 64x , porem os mesmos ainda dao o error. Já indiquei tbm o caminho do java no login e no GS, inclusive na variavel PATCH do windows. Se alguem tiver uma solução; Meu S.O: Windows 2003 R2 64x Imagem do Erro do JAVA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
UP: MODERADORES DELETARAM O TOPICO do USUARIO VIP, que se tratava do mesmo problema.
Mesmo assim ainda ninguem respondeu a duvida de la e da qui. |
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
OBS: isso e error nos arquivos jar da rev, nao e seu java!
Quem pensa por si mesmo e livre, e ser livre e coisa muito seria, nao se pode fexar os olhos, nao se pode olhar pra traz sem se aprender alguma coisa para o futuro. |
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Error do Java x2
Nao da rev. Agora fica a criterio descobrir oque causa este error. |
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu tenho um java aque x64 que uso no meu windows 7 x64 to upando aqui se ninguem postar daqui para la eu posto !!!
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 26 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
ja resolveu o problema ?
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Problema resolvido.
Oque fiz ? Mudei de Dedicado, o povo da UDIHOST sao tao burros que nao sabem arrumar o Windows2k3 para liberar ram pro server. Dedicado de 8 GB deles , é pior que um VPS de 4 GB. |
|
|