|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2641
|
||||
| Os Seguintes 47 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
@Goback:
Gostei muito não ... Você ja fes coisas melhores .. Mais valeu pela distribuição. espero que esse comentario não venha me traser problemas |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Que nada.
Está de parabéns, como sempre.
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
logico ta de parabens sim ... sem duvida ..eu so nao achei que esse foi um dos melhores
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 52
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
meus parabens,de otima qualidade !
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
aki em ksa naum funciono naum .... alterei as configurações de banco de dados e nada
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Citação:
Hum... e quer ajuda baseado no que disse? Se não postar uma screenshot do erro, nem com meus poderes poderei lhe ajudar.
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
bombrill (30-12-2009)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Kra parabéns, gostei muito, infelismente não agrada a todos, bom mas nem jesus agradou né, mas otimo trabalho, e ainda uma free pra galera ai, parabéns gostei muito.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
irei postar a foto do ERRO JAJA
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Não é todo dia que agente acha inspiração e um bom layout... esse pode não ser um dos meus melhores, mas foi o que deu mais dor de cabeça, considerando que quando eu terminei tive q ir pro hospital toma injeção na veia.
![]() Talvez saia algo melhor quando eu estiver melhor das idéias... ![]() Quanto a dúvida do ManoeL - ADM, eu duvido um bucado que seja nas config do site talvez no seu webserver ou alguma incompatibilidade com DB do server que tenha passado batido, todos meus trabalhos são testados muitas e muitas vezes antes que eu poste. |
|
|
|