|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Depois de uma garotice feita pelos amigos da SE, lá na XPZona.
Fiquei sabendo que me chamaram de invejoso, cansado de sempre ser taxado de coisas que não sou, estarei postando aqui o que acabei de postar no barzinho da equipe. Citação:
![]() Quer fidelidade? arruma um cachorro!. Quer romance? compra um livro! Quer amor? voltar a morar com seus pais!
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
victorbg (25-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Nome Real: Kaio Heduardo Reia
|
cara impossível citar 1 coisa quanto mais 3 --'
outra coisa brigado por tirar meu ban *-* |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
É verdade nem sei o que dizer...
Eu acho aqui mais organizado, o pessoal daqui a mais amigo, mais interligado... La o pessoal é uma zona total... E sem querer ser pucha saco, mais o seto ta certo, afundo mesmo :/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Posso Resumir?
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Não é se desrespeitando ninguém, mais como ter inveja a algo inferior? até as pessoas loucas, malucas, doidas, paridas, esquisofrenicas, mongol, EMO, etc. sabem diferenciar o inferior do superior, quem vai ter inveja do inferior? Acho que ninguém... Nem o capeta tem inveja do inferior...
.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Vou citar 3 coisas.
Nada,Nothing,Niente. Pronto ganhei
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (06-04-2010) |
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
A primeira é a coragem deles. Ou vocês acham que não precisa coragem pra manter aquele trambolho online? Sem falar de alguns que são ilegais em outros países e convivem com o risco da deportação.
Segundo, o software do fórum. SMF é muito show. Leve, prático, funcional, organizado. Junta com aquela skin e o negócio fica profissional. Terceiro, claro, os usuários. Lá vocês encontram as mais variadas espécies. Sem falar no padrão formal de linguagem falado por lá...
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Setokaiba
|
|
#8 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
bom, inveja não existe. pois vamos ser francos... SE e bem melhor que XPZone.
Mais .. bem dificil 3 coisas.. vamos ver: 1º: talves, mesmo sendo a XPZONE.. nao de se invejar mais, diante de toda essa "Guerra" que ja tenha entre a Xpzone vs SE . a XpZone depois de diversos "ataques" e outras coisas, recriar seu forum.. nao como antes, quando Setokaiba ainda pertencia a equipe do mesmo, mais ainda sim recriar o forum e permanecer online. 2º: A TAO GRANDE CAPACIDADE de não enchergar a Realidade . POW.. XpZone ja foi a epoca.. porque eles nao reconhecem que ganhamos? Eu não sei o resto, invejo a BURRICE de muitos da XPZONE, tanto que, não da pra comparar a burrice da SE (porque existe) com a XPZONE. concerteza XPZONA ganha. 3º:A organização do FORUM, pelomenos isso ainda tem.. acho muito boa organizacao por la. Bom axo que é issu =P. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
Setokaiba
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
1- É o melhor Forum para Players e Administradores de Jogos
2- Melhor equipe, todos sempre querem ajudar uns aos outros de maneira igual. 3- Equipe completa, de dev, web e entre outros, e todos ajudam com oque podem. Ahhhh era para falar da Zone????!!! Malz, não vou ganhar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
Setokaiba
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Huahauhauahhau
É sempre muito divertido ler... Não sintam pena não, porque eles vivem dizendo que temos inveja deles.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||